Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Publicidade

EINSTEIN E O SEGREDO DA FELICIDADE

31 out 2017 às 08:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Na semana passada, em um leilão em Jerusalém, capital do Estado de Israel, um comprador anônimo comprou por US$ 1,56 milhões uma breve nota escrita à mão por Albert Einstein, um recorde para a venda de um documento em Israel. A história por trás desta nota fala da perspectiva de Einstein sobre como alcançar a verdadeira felicidade. É fascinante.

Foi o ano de 1922, depois que Einstein completou seu primeiro trabalho sobre a Teoria do Campo Unificado e acabara de saber que ganhou o Prêmio Nobel de Física de 1921. Em vez de ir a Estocolmo para a cerimônia usual do prêmio, Einstein se sentiu obrigado a cumprir um compromisso que já havia assumido: dar palestras no Japão. Ele hospedou-se no famoso Hotel Imperial, em Tóquio.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Durante sua visita, um emissário foi a seu quarto para lhe dar um pacote. Einstein, sentindo-se envergonhado CONTINUE LENDO: CLIQUE AQUI!


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas