Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

2017 CHEGOU! PLANEJE OS RUMOS CERTOS PARA A SUA VIDA PELA NUMEROLOGIA!

02 jan 2017 às 10:45
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um novo ano é sempre um momento de passagem. Sentimos que acabou um ciclo. Criamos rituais para marcar esse momento. Descartamos o velho e nos preparamos para o novo. Criamos listas de resoluções para essa nova fase e prometemos segui-las. Estabelecemos novas metas para as nossas realizações.


Mas se não conhecemos o terreno do novo ano, podemos não perceber com muita clareza as direções que a vida nos está abrindo. Perder o momento de agir. Ou de esperar. Ou até ficar nos sonhos. Determinação sem o chão do conhecimento pode andar muito devagar. É fundamental somar a sua força de ação ao mapa do território.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em 1º lugar, conhecer a fundo o seu perfil de personalidade, com as suas principais características, forças, potenciais, questões a serem trabalhadas - e como isso afeta a sua vida! Isso é feito na ANÁLISE PROFUNDA PERSONALIZADA DO SEU NOME pela Numerologia.

Leia mais:

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

Você tem a vida que deseja?

Imagem de destaque

As Bênçãos em Nossa Vida


E depois, compreender os seus ciclos. A cada ano ( e no aniversário ) você entra num novo conjunto de ciclos. CICLOS INTERNOS que trazem novos desejos e necessidades e ainda potenciais e forças que vem à tona para serem realizados.

Publicidade


E CICLOS EXTERNOS, que são as direções que a vida lhe aponta a cada ano, com suas novas oportunidades, desafios e aprendizados.


No MAPA ANUAL DA NUMEROLOGIA você vai ver tudo isso e vai aprender como aproveitar os momentos e direcionar as suas ações na hora certa!

Publicidade


Tudo isso faz parte da CONSULTA PESSOAL DE NUMEROLOGIA.


Para realizar este estudo, é necessário apenas o seu nome ( as mulheres devem informar o nome de solteira e de casada ) e data de nascimento.

Publicidade


Esta análise vai lhe ajudar:


* a se conhecer melhor;
* a identificar e canalizar os seus talentos e pontos fortes;
* a ter uma visão geral de todo o período e como direcionar as suas ações nos momentos certos nas várias áreas da sua vida

Publicidade


A consulta é feita por Skype ou por telefone ( eu ligo para fixo ). Ela tem a duração de 2 hs, é gravada e enviada a você por email. É importante ouvi-la novamente, são muitas as informações!


Entre em contato para mais informações e para agendarmos a consulta!

Sonia Weil
[email protected]
www.somostodosum.com.br/soniaweil


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade