11/12/19
º/º
PUBLICIDADE
Sonia Weil
Sonia Weil
03/10/2016 - 11:44
Imprimir Comunicar erro mais opções


No mês passado você sentiu que estava gestando internamente novos desejos, mas ainda sem muita clareza e impulso para ação.

Pois agora essa maturação se completou e afloram dentro de si novas ideias e projetos que você precisa realizar logo!

É importante aproveitar esse momento, então vou lhe dar algumas dicas importantes:

1. É neste mês que você começa a perceber que experiências quer viver, que mudanças quer fazer agora. É como se viesse à tona uma nova identidade, novos lados que precisam se realizar E você sente que está pronto para isso.

2. Esses novos impulsos internos vão dar rumo aos acontecimentos que virão a seguir. O universo manifesta as condições que você deseja. E você também intui os caminhos que estão sendo preparados. Tudo caminha junto.

3. Há também o desejo de ser mais "você mesmo", seguir a sua própria vontade e cabeça. A busca da integridade consigo mesmo é um dos pontos mais fortes este mês!

4. Você estará mais criativo, cheio de ideias, louco para agir. Cuidado para não atirar para todos os lados. Estabeleça o que é mais importante!

5. Esta é a hora de impulsionar novos projetos. Dê o pontapé inicial, faça acontecer! No ano que vem você vai poder levar isso tudo adiante com mais profundidade!

6. Foco no dinheiro! Realize ações que possam lhe trazer resultados financeiros a curto prazo! É importante também traçar metas mais ambiciosas que se completem até o final do ano que vem. É necessário ser rápido e objetivo!

E, FINALMENTE, VOU LHE CONTAR UM SEGREDO:

7. OUTUBRO GERALMENTE TRAZ AS INDICAÇÕES DAS TENDÊNCIAS DO ANO SEGUINTE!

Então preste atenção ao que a vida mostra neste mês! Que pessoas se aproximam de você? Quais são os assuntos das conversas? O que você está lendo nos livros e vendo nos sites e tv que possam lhe inspirar ou trazer novas propostas e oportunidades? Que caminhos começam a se abrir para você na vida pessoal e profissional?

Fique com as antenas ligadas, a vida vai lhe dar sinais das direções a seguir!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: estas tendências que delineei são as do Mês Universal, um ciclo geral que afeta a todas as pessoas. Existem várias fases mais específicas que mostram como cada um vai lidar com essas direções e que ainda trazem outras informações sobre o seu momento e o seu nome, mas estas só podem ser calculadas a partir da data de nascimento de cada um e analisadas numa consulta personalizada de 2 horas.

Se quiser mais informações, entre em contato: [email protected]

Pessoal, gostaria que vocês prestassem atenção a como estão sentindo as tendências do mês e postassem seus comentários aqui. E se gostaram do artigo, peço que o compartilhem, ok!
24/09/2016 - 12:54
Imprimir Comunicar erro mais opções



Você sabia que o 1º nome de uma pessoa mostra muito de como ela age no dia-a-dia?

O nome SILVIA mostra uma pessoa que gosta muito da verdade.
Tem um contato forte com a própria consciência, que lhe exige sempre ser justa e agir de maneira correta. Está sempre se avaliando e cobrando integridade em tudo o que faz.

Não gosta de mentir e mesmo que tente, não dá certo - ou fica vermelha e sem graça e a cara "entrega" ou ela logo retifica as informações porque fica muito incomodada com isso.

Gosta de ser transparente e dizer o que o pensa. Quer das pessoas jogo limpo também. Honestidade é um critério fundamental para ela.

Não suporta pessoas e situações nebulosas. Quer clareza, "é-ou-não-é, se defina, diga o que você quer". Ela quer saber com quem está lidando.

Tem um senso prático que a ajuda a tomar decisões. Gosta de resolver as coisas, não suporta situações pendentes durante muito tempo.

Qualidade para ela é fundamental – tanto na relação com as pessoas como naquilo que compra. Ao invés de adquirir algo mais barato, possível agora, prefere esperar e comprar um produto realmente bom. Ela gosta de coisas "boas". E quer de qualidade de vida.

Ao mesmo tempo, tem um espaço pessoal que não gosta de ver invadido. Cultiva amizades de muitos anos e os novos amigos precisam passar por um "tempo de avaliação" até serem aceitos. Gosta de preservar a sua privacidade. Afinal, esse é seu mundo particular - e só entra nele quem corresponde aos seus padrões de honestidade e verdade. E merece a sua confiança.

Observação importante - A análise do 1º nome mostra algumas características que se manifestam principalmente na vida pessoal e no cotidiano. Na juventude essas tendências são mais fortes, mas continuam atuantes durante toda a vida. Toda pessoa com este nome as tem em comum. Mas o nome completo vai trazer várias outras – que vão se sedimentando com o tempo e são marcantes na vida adulta e profissional - que podem complementar ou até entrar em conflito com estas em alguns momentos. Isto é o que diferencia cada um e revela a sua dinâmica total.

Você conhece alguma Silvia e vê essas características nela? Comente aqui. E se gostou desse post, por favor compartilhe, ok

Se quiser fazer uma consulta com um estudo personalizado completo do seu nome, entre em contato: [email protected]
21/09/2016 - 13:31
Imprimir Comunicar erro mais opções


Você sabia que o 1º nome de uma pessoa mostra muito de como ela age no dia-a-dia?

O nome PAULO mostra uma pessoa independente, que precisa se sentir livre para agir de acordo com a sua própria vontade e ver a sua individualidade respeitada. Bastante centrado em si, prefere fazer ele mesmo do que depender dos outros ( muitas vezes tem dificuldade de delegar ). Gosta que as coisas aconteçam "do seu jeito" – e de preferência, rapidinho. Sente necessidade de deixar a "sua marca" naquilo que faz. Tem muita iniciativa e vai atrás do que quer. Gosta de iniciar projetos e criar coisas novas, mas quando elas estão estabelecidas e entram na rotina, não tem muita paciência e muitas vezes vai atrás de novos caminhos. É aventureiro e geralmente pratica esportes e caminhadas.

Observação importante - A análise do 1º nome mostra algumas características que se manifestam principalmente na vida pessoal e no cotidiano. Toda pessoa com este nome as tem em comum. Mas o nome completo vai trazer várias outras – que atuam fortemente na vida profissional - que podem complementar ou até entrar em conflito com estas em alguns momentos. Isto é o que diferencia cada um e revela a sua dinâmica total.

Você conhece algum Paulo e vê essas características nele? Comente aqui. E se gostou desse post, por favor compartilhe, ok

Se quiser fazer uma consulta com um estudo personalizado do seu nome, entre em contato: [email protected]
01/09/2016 - 12:56
Imprimir Comunicar erro mais opções
.



1. Este é o momento de repensar a sua vida. De olhar para trás e perceber como as suas decisões e ações criaram a sua realidade atual. De olhar para dentro e entender o que você realmente sente e quer agora.

Isso talvez lhe faça sentir um pouco mais introspectivo. Ou mesmo em meio às pessoas, estar mais atento observando tudo e a todos. Se relacionando com os outros sem se envolver tanto emocionalmente. Centrado em sim e nas suas descobertas. Como um viajante, que passa por ali e sabe que mesmo que seja bom, a jornada deve continuar.

2. Você está gestando novas ideias e projetos. Talvez até uma nova identidade. Está tudo ainda meio lá no fundo, semiconsciente – já se faz sentir o gostinho mas isso tudo ainda não aflorou completamente. Está lá, tomando forma devagarinho dentro de você. Espere mais um mês para ver o que vem aí.

A sua função agora é rever as suas histórias e buscar os seus aprendizados. Recolher de volta os fios do passado que se prenderam às pessoas e situações e se tornar mais inteiro novamente. Tecer o sentido da sua vida

3. Apesar desse foco no processo interno, há também um grande potencial para agir de maneira bem objetiva no dia-a-dia. Trabalhando bem com metas a curto prazo e realizando o que você quer. Mais direto e assertivo no contato com os outros, indo direto ao ponto, "cutucando" as pessoas para agir.

4. É também um bom momento para dinamizar e ampliar os contatos profissionais. Buscar novos públicos, divulgar o seu trabalho. Ter jogo de cintura para buscar e aceitar mudanças. Estar atento aos sinais que as pessoas e a vida trazem e fluir de acordo com a correnteza. Diversificar, abrir novos canais e horizontes. E quem sabe, buscar boas parcerias e apoios aos seus projetos.

5. O lado afetivo predispõe mais à busca de relações estáveis e que tragam segurança do que às aventuras. Fazer junto, compartilhar o dia-a-dia, saborear os pequenos prazeres da vida Saber onde está pisando. Com a certeza de poder contar com o outro.

Finalmente, o mês traz o resgate do passado e a preparação de um novo ciclo. Que vai ficar mais claro a partir de outubro. Portanto, resolva as pendências, feche o ciclo para que, quando o momento chegar, você esteja pronto para agir!

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: estas tendências que delineei são as do Mês Universal, um ciclo geral que afeta a todas as pessoas. Existem várias fases mais específicas que mostram como cada um vai lidar com essas direções gerais e que ainda trazem outras informações sobre o seu momento e o seu nome, mas estas só podem ser calculadas a partir da data de nascimento de cada um e analisadas numa consulta personalizada de 2 horas. Se quiser mais informações, entre em contato: [email protected]

Pessoal, gostaria que vocês prestassem atenção a como estão sentindo as tendências do mês e postassem seus comentários aqui. E se gostaram do artigo, peço que compartilhem!
05/08/2016 - 11:51
Imprimir Comunicar erro mais opções
.


Esta fase traz um questionamento: o que você quer da vida agora? Quais são os sonhos e projetos que você vem acalentando para "um dia" realizar?

Pois aqui vai uma boa e má notícia: é chegada a hora de colocá-los em ação no plano material! E não, não enrole nem deixe para depois. A hora é agora!

O primeiro fator que vai lhe ajudar nesse sentido: o seu olhar está mais prático, o que vai lhe ajudar a avaliar as pessoas e situações claramente e definir o que ( e quem ) realmente vale a pena ou não, facilitando a tomada de decisões de forma realista.

O campo profissional está em destaque assim como todas as ações concretas que tenham como objetivo organizar melhor essa área e resolver questões rapidamente, dando um encaminhamento objetivo a elas.

A fase é boa para plantar os alicerces de novos negócios. Trabalho duro é necessário mas esta é a hora de colocar a mão na massa, estruturando a sua base, com o pé no chão.
Outro foco é a necessidade de alcançar um patamar de vida mais elevado. Você quer estabilidade e estará buscando alternativas para aumentar a sua renda ou administrá-la melhor.

É um bom momento também para ir atrás de novos contatos e as suas iniciativas nesse sentido podem trazer bons resultados, dinamizando a sua rede de conexões e abrindo novas possibilidades profissionais. Da mesma forma, as parcerias estão facilitadas e você poderá encontrar pessoas que podem lhe ajudar nos seus projetos, mesmo que informalmente, trocando informações.

É claro que a sua atitude em relação aos outros vem permeada por este sentido prático do mês e você não estará muito disposto a aceitar situações vagas e indefinidas. Assim, estabeleça claramente os seus limites e o que espera deles. Coloque os pontos nos iis e peça que eles se definam e assumam as suas responsabilidades. Não é hora de meio termos e enrolações.

Como vê, algumas palavras definem este momento: objetivar, resolver, organizar, concretizar, administrar.

Então aproveite o momento, dinamize o lado material da sua vida e coloque os seus projetos no mundo!

Observação: quero lembrar que esta fase ( o Mês Universal ) é geral e afeta todo mundo. Há outras tendências mais específicas, que vão ser combinadas com essa e só podem ser analisadas a partir da data de nascimento de cada pessoa numa consulta personalizada. Se quiser maiores informações, entre em contato: [email protected]
Sonia Weil
 
Sonia Weil é professora de Comunicação Social e deu aulas na Universidade Estadual de Londrina durante 28 anos. Agora aposentada, faz palestras sobre Comunicação Não Verbal para empresas. É especialista em Numerologia e faz consultas, palestras e cursos desde 1986. Divulga a Numerologia em programas de tv e rádio, e em jornais, além de sites na internet. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração ( mostrada no filme O Segredo ) em empresas e institutos esotéricos.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE