09/07/20
22º/10ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Sonia Weil
Sonia Weil
05/08/2016 - 11:51
Imprimir Comunicar erro mais opções
.


Esta fase traz um questionamento: o que você quer da vida agora? Quais são os sonhos e projetos que você vem acalentando para "um dia" realizar?

Pois aqui vai uma boa e má notícia: é chegada a hora de colocá-los em ação no plano material! E não, não enrole nem deixe para depois. A hora é agora!

O primeiro fator que vai lhe ajudar nesse sentido: o seu olhar está mais prático, o que vai lhe ajudar a avaliar as pessoas e situações claramente e definir o que ( e quem ) realmente vale a pena ou não, facilitando a tomada de decisões de forma realista.

O campo profissional está em destaque assim como todas as ações concretas que tenham como objetivo organizar melhor essa área e resolver questões rapidamente, dando um encaminhamento objetivo a elas.

A fase é boa para plantar os alicerces de novos negócios. Trabalho duro é necessário mas esta é a hora de colocar a mão na massa, estruturando a sua base, com o pé no chão.
Outro foco é a necessidade de alcançar um patamar de vida mais elevado. Você quer estabilidade e estará buscando alternativas para aumentar a sua renda ou administrá-la melhor.

É um bom momento também para ir atrás de novos contatos e as suas iniciativas nesse sentido podem trazer bons resultados, dinamizando a sua rede de conexões e abrindo novas possibilidades profissionais. Da mesma forma, as parcerias estão facilitadas e você poderá encontrar pessoas que podem lhe ajudar nos seus projetos, mesmo que informalmente, trocando informações.

É claro que a sua atitude em relação aos outros vem permeada por este sentido prático do mês e você não estará muito disposto a aceitar situações vagas e indefinidas. Assim, estabeleça claramente os seus limites e o que espera deles. Coloque os pontos nos iis e peça que eles se definam e assumam as suas responsabilidades. Não é hora de meio termos e enrolações.

Como vê, algumas palavras definem este momento: objetivar, resolver, organizar, concretizar, administrar.

Então aproveite o momento, dinamize o lado material da sua vida e coloque os seus projetos no mundo!

Observação: quero lembrar que esta fase ( o Mês Universal ) é geral e afeta todo mundo. Há outras tendências mais específicas, que vão ser combinadas com essa e só podem ser analisadas a partir da data de nascimento de cada pessoa numa consulta personalizada. Se quiser maiores informações, entre em contato: [email protected]
06/07/2016 - 17:38
Imprimir Comunicar erro mais opções


O que você quer da vida?

Este é o momento de analisar a fundo os seus projetos de vida, principalmente os que podem trazer mudanças importantes e que dependam de parcerias.

Você está mais sensível e um pouco mais introspectivo e isso pode lhe ajudar a refletir sobre as suas motivações mais profundas e o que quer construir a partir daí.

Há um desejo de tomar iniciativas e buscar novos caminhos, mas este ainda não é o momento de partir para iniciativas rápida, mas de preparar o campo para colocá-las em ação um pouco depois.

Escolha os projetos prioritários e se dedique a eles com afinco. A hora é de colher dados, realizar pesquisas, verificar possibilidades, maturar estratégias.

Se possível desacelere um pouco o ritmo, pois você precisa de um pouco mais de tempo para elaborar as coisas com cuidado.

É um bom momento para buscar o apoio de parceiros, mas aqui o desejo não é o de compartilhar ideais, mas o de encontrar pessoas com um forte senso concreto que possam lhe ajudar a realizar os seus projetos na prática. Pessoas com as quais você possa contar!

A palavra do mês é PREPARAÇÃO! Aproveite bem este momento porque agosto vai lhe pedir definições e aí é necessário que você esteja pronto para agir rápido!
21/06/2016 - 13:11
Imprimir Comunicar erro mais opções
Estarei hoje às 15 hs falando sobre "Relacionamento de Casais segundo a Numerologia" ( Mapa de Casais ) no programa VITRINE REVISTA, comandado por Lu Oliveira, na Tv Tarobá de Londrina.

Vou mostrar o que as pessoas de diferentes perfis na Numerologia buscam num relacionamento e como elas interagem com o outro.

Quer saber mais sobre isso? É só assistir!


28/04/2016 - 17:39
Imprimir Comunicar erro mais opções
.
A sua data de nascimento mostra um dos seus mais importantes caminhos de aprendizado. Qual é o seu?

Confira aqui na minha entrevista. O Programa é o "Ver Mais" com a jornalista Larissa Zanon na Ric Tv de Londrina em 24 / 09 / 2014.


09/01/2016 - 20:14
Imprimir Comunicar erro mais opções


Dei uma entrevista sobre ‎Numerologia‬ ( e falei um pouco também sobre Comunicação Não Verbal e Lei da Atração ) no programa "Aqui Tem Jovem", da Rádio Uel FM no dia 02 / 01 / 2016. O programa é apresentado por Bruno Cardeal, com a participação de Rafael Sanchez e Renan Malanga. Foi divertido, uma grande brincadeira!

Os links dos 3 blocos da entrevista estão aqui:

1º bloco:



2º bloco:



3º bloco:

Sonia Weil
 
Sonia Weil é professora de Comunicação Social e deu aulas na Universidade Estadual de Londrina durante 28 anos. Agora aposentada, faz palestras sobre Comunicação Não Verbal para empresas. É especialista em Numerologia e faz consultas, palestras e cursos desde 1986. Divulga a Numerologia em programas de tv e rádio, e em jornais, além de sites na internet. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração ( mostrada no filme O Segredo ) em empresas e institutos esotéricos.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados