11/12/19
º/º
PUBLICIDADE
Sonia Weil
Sonia Weil
08/09/2015 - 14:42
Imprimir Comunicar erro mais opções
Você sabia que o nome e a data de nascimento tem uma estreita relação com a personalidade da criança e com a vida que ela vai ter?!. Por isso é fundamental fazer um estudo cuidadoso antes, para que estas tendências facilitem a vida dela. Ao se construir desde o início um nome harmonioso para a criança, se evita uma série de conflitos internos e dificuldades na vida. Ela já tem seus desafios, então é importante utilizar todos os nossos recursos disponíveis para torná-la melhor

Nesta entrevista para Vanessa Campos no Programa Ver Mais Londrina, na Ric Tv de Londrina em 28 / 07 / 2015, mostro um pouco como é feito o Planejamento do Nome de Bebê pela ‪Numerologia‬.

03/09/2015 - 13:17
Imprimir Comunicar erro mais opções


Você se lembra da chamada no meu artigo sobre as tendências de 2015 em janeiro deste ano? Ela dizia: "é momento de fazer uma triagem e separar o joio do trigo". Eu também afirmava que a nossa capacidade de avaliar a realidade estaria mais racional e crítica, nos facilitando enxergar as coisas e as pessoas como elas realmente são. Isso poderia trazer a necessidade de deixar claros os limites nas relações com os outros, de reestruturá-las e quando necessário, romper parcerias.

Essa tendência do 8, que fica evidente quando observamos a realidade brasileira, tem a culminação neste mês de setembro, portanto fique atento aos fatos que acontecem à sua volta e principalmente na sua vida.

Desde o início, e principalmente em setembro, este é o momento para definir o que você quer e o que não quer realmente. O tempo não é mais de pensar, mas de resolver. O que vale a pena? Quais são as suas prioridades? É necessário aqui um olhar e uma ação "cirúrgica" . O que é necessário eliminar - e isso implica em hábitos negativos, objetivos antigos e pessoas tóxicas - para que você possa focar naquilo que é verdadeiramente importante? Neste mês em especial, a vida lhe pede que tome estas decisões e as coloque em prática rapidamente.

Uma questão que lhe mobiliza muito é a vontade de buscar uma estrutura mais sólida na sua vida. Isto não implica apenas em se organizar melhor financeiramente e pensar em alternativas para aumentar os seus ganhos, mas também em desenvolver um sentido mais prático. Olhar a vida como ela é e o que você pode fazer. Agir sobre a sua realidade.

O foco mais importante do mês é o trabalho. Agora é hora de delimitar claramente o que você vai fazer e começar a construir os seus alicerces. Trabalhar duro para criar a sua base. Sedimentar os seus sonhos no plano real. Fazer acontecer os seus projetos.

Mas atenção, seja cuidadoso com os gastos, esta é uma fase de contenção e quaisquer investimentos vão trazer resultados lentos. Aguarde o mês de outubro ou novembro se quiser tomar iniciativas mais arrojadas.

É um bom momento para ativar o campo social e fazer contatos que possam se tornar possíveis parceiros comerciais nos próximos meses. Aproveite também pra fazer a divulgação do seu trabalho e atrair novos clientes. É importante ir atrás de novos contatos para fazer as coisas acontecer. Mexa-se!

Deixe o campo afetivo em segundo plano, pois esta área na está muito valorizada este mês. Além disso, os contatos com o outro estão mais difíceis e você pode ter que fazer mais esforços para que haja entendimentos e sintonia. Apesar disso, este é um bom mês para resgatar amigos afastados ou que morem longe.

Observação: Quero lembrar que estas são as tendências gerais do mês, que afetam a todo mundo. Existem fases mais específicas, que são calculadas a partir da data de nascimento de cada um ( e também relacionadas com as gerais ) e que podem ser analisadas numa consulta personalizada. Se tiver interesse, entre em contato através do email [email protected]
14/07/2015 - 22:05
Imprimir Comunicar erro mais opções


Você já percebeu que este mês de julho é super ligado à questões da casa? Arrumar armários, gavetas e prateleiras. Desentulhar. Selecionar o que serve e não serve. O que pode ser consertado ou doado. Organizar tudo de uma maneira melhor. Buscar um visual mais clean.

Fazer uma vistoria nos produtos guardados na geladeira e nos armários e jogar fora o que já passou da validade. Comprar o que falta.

Resolver questões práticas: consertar vazamentos, chamar o eletricista para fazer aquela tomada extra, trocar as lâmpadas para led. Adquirir móveis novos ou mudar os que já tem de lugar. Deixar a casa mais bonita. Chamar o jardineiro para criar um jardim maravilhoso

Fazer faxina. Colocar cada coisa no seu devido lugar. Cuidar do lar.

A ordem externa traz a harmonia interna.

Que julho seja um mês de harmonia para você!
07/01/2015 - 10:10
Imprimir Comunicar erro mais opções
Pessoal,

Esta é outra entrevista que dei neste final de ano, desta vez falando sobre as tendências gerais de 2015!

Foi no Programa Ver Mais da Ric Tv de Londrina, com Larissa Zanon, em 30/12/2014

05/01/2015 - 18:56
Imprimir Comunicar erro mais opções
Pessoal, aí vai uma entrevista que fiz no dia 29 de dezembro falando sobre as tendências mensais em 2015 no programa Vitrine Revista, com a apresentadora Lu Oliveira, na Tv Tarobá de Londrina!

Sonia Weil
 
Sonia Weil é professora de Comunicação Social e deu aulas na Universidade Estadual de Londrina durante 28 anos. Agora aposentada, faz palestras sobre Comunicação Não Verbal para empresas. É especialista em Numerologia e faz consultas, palestras e cursos desde 1986. Divulga a Numerologia em programas de tv e rádio, e em jornais, além de sites na internet. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração ( mostrada no filme O Segredo ) em empresas e institutos esotéricos.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE