10/12/19
º/º
PUBLICIDADE
Sonia Weil
Sonia Weil
28/12/2014 - 22:09
Imprimir Comunicar erro mais opções


É momento de fazer uma triagem e separar o joio do trigo!

O foco mais importante deste ano é que ele exige uma série de definições em várias áreas da sua vida! Ele pede que você coloque projetos, relacionamentos e situações na balança e decida o que realmente tem valor ou não. Ele lhe ajuda a ter um julgamento claro e preciso, pesando cuidadosamente os prós e os contras para se posicionar de maneira concreta. O que você quer? E quem você quer junto de si?

Ao mesmo tempo em que ele requer definições do que é importante para você, ele traz também uma grande necessidade de olhar para dentro e fazer uma revisão de vida. Lançar um olhar de perspectiva sobre o passado, rever as suas experiências, extrair as suas lições. Ficar mais introspectiva e lenta, afastada do mundo, para pensar mais cuidadosamente. Olhar de fora, manter um distanciamento para enxergar as situações por todos os ângulos.

Se por um lado isso pode lhe ajudar no processo de avaliação, por outro, o ano não vai lhe dar muito tempo para isso, então aproveite para fazê-la no mês de janeiro, porque a partir de fevereiro o ritmo fica mais rápido.

Essa análise mais crítica também vai ocorrer no relacionamento com as pessoas e você vai observá-las de maneira mais racional, enxergando-as como elas verdadeiramente são. Isso vai lhe ajudar a se posicionar de modo assertivo, mostrando o que você quer delas, quais são os seus limites e o que você não aceita mais. Você pode decidir romper parcerias afetivas ou comerciais, se perceber que elas não correspondem ao que você deseja. Ou lidar com esse tipo de situação vinda através dos outros - este não é um ano para empurrar as situações com a barriga.

É importante deixar as coisas claras e resolver situações pendentes o mais rápido possível, pois esta área das parcerias está em destaque em 2015. Isso significa que você vai sentir uma grande necessidade de buscar relacionamentos harmoniosos, que tragam troca e companheirismo junto a pessoas com quem você possa contar. Nas parcerias profissionais você vai querer sócios com interesses e ações em comum que possam trabalhar em equipe e realmente somar com você.

Mesmo nos namoros e envolvimentos que ainda estão iniciando, há uma busca de relações estáveis e sólidas.

2015 pode ser um ano bastante movimentado e com muitas novidades na área de trabalho. Se organize e administre melhor as suas atividades e a sua empresa! Este é o momento de concretizar os seus projetos! É chegada a hora de colocá-los em ação e ver os seus frutos!

É importante que você abra o seu olhar para novas possibilidades profissionais, pois a vida provavelmente vai lhe trazer um amplo leque de alternativas. Crie, experimente, se renove, diversifique, busque outras frentes de atividades, atue em vários campos. Adapte seu produto ou serviço para que ele atinja novos públicos.

Neste ano é necessário que você tenha flexibilidade e jogo de cintura para entrar no fluxo de renovação e considerar outros caminhos que lhe sejam apresentados.

É o momento também de intensificar a divulgação para que você possa ampliar os horizontes! O contato com pessoas de longe pode lhe trazer bons negócios e resultados financeiros. O $ pode vir principalmente de novos projetos criativos ou iniciativas que possam lhe trazer mais independência.

Aproveite a tendência do ano e dê uma sacudida na sua vida! Tenha um Feliz 2015!
17/12/2014 - 12:23
Imprimir Comunicar erro mais opções
CONSULTA PESSOAL


A 1ª parte da consulta é a Análise Profunda Personalizada, que vai traçar o seu perfil – é um estudo da sua personalidade, com suas principais características, mostrando suas forças, potenciais, questões a serem trabalhadas - e como isso afeta a sua vida.

Ela vai lhe ajudar:

* a se conhecer melhor;
* a identificar os seus talentos e pontos fortes;
* a se relacionar com os outros de maneira mais clara;
* a direcionar os seus talentos no campo profissional;
* a tomar decisões mais conscientes em todas as áreas da sua vida

A 2ª parte da consulta é o Mapa Numerológico Anual, que é um estudo das suas fases e ciclos durante o período de um ano ( a partir da data da consulta ). Não se trata de previsão de fatos, mas de um mapeamento de tendências, tanto internas ( como você está neste período ) quanto externas ( quais são as direções oportunizadas para você pela vida, neste ano e a cada mês ), para que você saiba utilizar cada fase da melhor maneira possível.

Se for necessário harmonizar o seu nome posso sugerir que você faça depois a [B]Consulta de Mudança de Assinatura[/B]. Mas eu recomendo fazer a Análise Profunda Personalizada antes ou paralelamente à de Mudança de Assinatura, para saber O QUE e PORQUE está mudando. Pois a Mudança de Assinatura vai partir das dificuldades mostradas no seu mapa original, buscando preencher as lacunas e encontrar um novo equilíbrio no seu nome e na sua vida.

OUTROS ATENDIMENTOS


Atuo há 27 anos realizando consultas, cursos e palestras sobre Numerologia. Os atendimentos são nas seguintes áreas:

* Análise Profunda Personalizada do Nome ( estudo do perfil pessoal );
* Consulta Pessoal ( análise das tendências do nome e mapeamento do ano );
* Mudança de Assinatura ( para harmonizar dificuldades no nome original );
* Criação de Nome Artístico ou Comercial ( com tendências positivas );
* Consulta de Casamento ( planejamento do novo nome e data harmoniosa);
* Análise do Nome de Filhos ( estudo das tendências pessoais de crianças );
* Planejamento do Nome de Bebês ( criação de nomes benéficos )
* Análise do Nome de Empresas já existentes ( verificação das tendências trazidas pelo nome );
* Planejamento do Nome Fantasia e Razão Social para Novas Empresas ( criação de novos nomes positivos ).

Se quiser maiores informações sobre estas consultas e seus valores, entre em contato: [email protected]

CADASTRE-SE PARA RECEBER INFORMAÇÕES


Para receber notícias sobre a atualização de artigos, cursos, sorteios e novidades relacionadas à Numerologia, é só enviar um email para [email protected], colocando no campo de assunto - MALA DIRETA BONDE.
15/11/2014 - 10:49
Imprimir Comunicar erro mais opções


O mês traz a necessidade de ficar mais introspectiva e olhar para si mesma. Faça uma retrospectiva da sua vida e verifique o que realmente é importante para você. O desejo é de ter mais tempo para ficar sozinha e pensar sobre as suas escolhas, seu trabalho e seu lugar no mundo. Mesmo continuando a lidar com as pessoas e atividades do dia-a-dia, o seu olhar é mais distanciado e você não se envolve tanto emocionalmente. A sua prioridade é querer entender a sua vida.

Mesmo assim, é hora de movimentar a sua área profissional! Busque ajuda das pessoas, dinamize a sua rede social. Coloque os seus projetos em movimento! Seja flexível e esteja aberta, pois podem surgir muitas novidades e até soluções diferentes do que você está acostumada. A vida pode lhe mostrar outras possibilidades no trabalho.

Este pode ser um bom momento para buscar novas alternativas de renda, seja criando outros projetos, começando uma atividade diferente ou tomando iniciativas que possam de alguma forma lhe trazer resultados financeiros.

Você está muito firme e assertiva no contato com os outros e vai mostrar claramente os seus pontos de vista e estabelecer as suas posições de maneira objetiva. Você está muito focada e quer aproveitar o seu tempo da melhor maneira com ações rápidas, intensas e que levem a resultados a curto prazo.

A área afetiva está mais tranqüila pois a sua necessidade é de segurança e não de grandes aventuras e paixões. Nesse momento você quer mesmo é construir uma relação harmoniosa, sólida e estável e que lhe traga muita troca e companheirismo.

Que você tenha um novembro muito feliz!
03/10/2014 - 12:52
Imprimir Comunicar erro mais opções

.
O momento de agir chegou! O seu olhar sobre si mesmo, as pessoas e a sua realidade está aguçado e você terá uma facilidade maior de enxergar as situações de maneira realista e prática. Aproveite para colocar tudo na balança, avaliando o que ( e quem ) você quer e escolhendo o que realmente vale a pena buscar e manter na sua vida.

No contato com as pessoas, estabeleça claramente as suas expectativas e limites. É importante que você coloque as coisas preto-no-branco e busque delas também uma posição coerente. Com a paciência mais curta, você não está disposto a aceitar enrolações ou situações nebulosas.

O seu lema agora é: "quero definir as coisas e resolver as situações logo"!

Ao mesmo tempo em que você está se perguntando como criar um patamar de vida mais sólido e próspero ( este é o desejo principal que lhe mobiliza agora ), terá também uma visão clara do quadro geral da sua vida profissional e financeira. Isto vai lhe trazer uma capacidade maior de administração dos seus recursos e negócios.

Aja com uma certa parcimônia no dinheiro, mas trabalhe duro para estabelecer os alicerces dos seus projetos no mundo. Esse é o momento de agir com o pé-no-chão e investir na construção e organização da estrutura do seu negócio ou mesmo de implementar algo novo. A busca de parcerias empresariais pode também acontecer de maneira favorável agora.

A área afetiva pede atenção para que não haja mal entendidos ou outros problemas na comunicação com o seu parceiro, principalmente quando vocês ainda estão se conhecendo melhor na fase do namoro. Aproveite a tendência geral do mês de definições e expresse claramente os seus desejos e sentimentos ( e escute o outro também, é claro ). Nas relações mais antigas as coisas fluem melhor e você pode sentir que é hora de buscar renovação e mais leveza e quem sabe, até uma viagem a dois.

Você estará mais independente, disposto a seguir a sua própria vontade e idéias e se posicionando de maneira mais confiante.

A fase é boa para dinamizar o seu dia-a-dia, fazer novos contatos e ir atrás das oportunidades - sempre focado nessa busca de realização concreta.

Este não é o momento de sonhar, mas de concretizar os seus projetos!
28/09/2014 - 20:40
Imprimir Comunicar erro mais opções
.
A data do nosso nascimento tem uma importância muito maior do que imaginamos no mapa da Numerologia.

Enquanto o nome mostra as tendências inatas de personalidade de cada um ( o perfil pessoal ), a data de nascimento revela não apenas algumas tendências que já sentimos desde pequenos mas também o despertar de determinadas necessidades e potenciais que se fazem cada vez mais presentes com o tempo - ela aponta a direção do nosso caminho de aprendizado ao longo da vida.

Quando somamos os potenciais pessoais ( do nome ) com as características desenvolvidas com a maturidade ( vistas na data ), temos a plena realização das possibilidades do nosso nome.

Vejam uma síntese das diversas trajetórias e possibilidades trazidas pelas datas de nascimento nessa entrevista que dei para Larissa Zanon no Programa "Ver Mais" na Ric Tv de Londrina:

Sonia Weil
 
Sonia Weil é professora de Comunicação Social e deu aulas na Universidade Estadual de Londrina durante 28 anos. Agora aposentada, faz palestras sobre Comunicação Não Verbal para empresas. É especialista em Numerologia e faz consultas, palestras e cursos desde 1986. Divulga a Numerologia em programas de tv e rádio, e em jornais, além de sites na internet. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração ( mostrada no filme O Segredo ) em empresas e institutos esotéricos.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE