29/09/20
°/°
PUBLICIDADE
Sonia Weil
Sonia Weil
01/05/2014 - 12:51
Imprimir Comunicar erro mais opções



Você vai se perceber mais mental e intuitivo, então preste atenção às suas idéias pois você pode receber Importantes inspirações para a sua vida. Mas tome um pouco de cuidado na comunicação com as pessoas, pois você talvez sinta um pouco mais de dificuldade de expressar os seus
sentimentos. Evite mal entendidos e situações nebulosas – seja claro, fale francamente.

Isso provavelmente vai envolver os relacionamentos afetivos, pois os solteiros estarão um pouco mais seletivos, analisando muito bem os possíveis parceiros antes de envolver. Mesmo no contato com namorados, há uma necessidade maior de calma e de preservar a sua intimidade.

Os casados também estarão mais introspectivos e "na sua", observando o outro com um certo distanciamento e fazendo uma reavaliação do relacionamento.

É interessante porque, apesar disso, o contato social com as pessoas vai estar mais dinâmico e alegre e você pode expandir o seu campo social, conhecendo novas pessoas e saindo com os amigos para passeios, bares, restaurantes, teatros. Em maio a sua rotina pode estar bem
movimentada.

Este mês é bom para estabelecer novas parcerias comerciais e para definir claramente as suas regras e limites - o que você quer e não quer no contato com sócios.

É uma excelente fase para definições profissionais Importantes, uma vez que maio traz uma visão de conjunto e uma capacidade maior de avaliar as situações de maneira racional e prática.

Portanto, se organize, estruture melhor o seu negócio. A hora é de construir - coloque os seus projetos em ação.

Esses aspectos vão lhe ajudar também no lado financeiro - Um lado "administrador "vai estar mais forte e você vai estar bastante focado na necessidade de construir uma base mais sólida para ter estabilidade financeira e segurança.

Uma atenção maior à casa e família também é um dos focos do mês, trazendo a busca por um ambiente harmonioso, aconchegante e bonito – um verdadeiro "lar"

Que você tenha um Feliz mês de maio!

PS: Esta é uma análise do Mês Universal, ou seja, uma tendência geral que afeta a todos. Um estudo mais específico do Nome, Ano e Mês Pessoal só pode ser realizado a partir dos dados de cada um numa consulta personalizada.
COMENTÁRIOS
Luana
Apesar de ser organizada, sempre acabo me esquecendo de alguma coisa, a numerologia pode explicar isso? 11 receitas de sanduiche natural
- 13/10/15 16:04:25
COMENTE ESTE POST

 Caracteres restantes : 2000
Sonia Weil
 
Sonia Weil é professora de Comunicação Social e deu aulas na Universidade Estadual de Londrina durante 28 anos. Agora aposentada, faz palestras sobre Comunicação Não Verbal para empresas. É especialista em Numerologia e faz consultas, palestras e cursos desde 1986. Divulga a Numerologia em programas de tv e rádio, e em jornais, além de sites na internet. Realiza também palestras e workshops sobre a Lei da Atração ( mostrada no filme O Segredo ) em empresas e institutos esotéricos.



ARQUIVO
Mês
Ano
AVISO: Opiniões e informações contidas nos blogs hospedados nesta plataforma são de responsabilidade exclusiva dos autores e não refletem os valores do Portal Bonde.
PUBLICIDADE
 
JORNAIS
Folha de Londrina
TELEVISÃO
MultiTV Cidades
OUTRAS EMPRESAS
Grafipress
RSS - Resolução máxima 1024x728 - () - Bonde - Todos os direitos reservados