Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

NUMEROLOGIA DE OUTUBRO 2015

13 out 2015 às 22:07
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Você deve estar se sentindo mais introspectiva e com a necessidade de examinar a sua vida com um certo distanciamento, tentando vê-la em 360 graus para entender o que realmente faz sentido para você agora. É como se o mês lhe pedisse para fazer uma auto-avaliação e pensasse a médio prazo: o que eu quero fazer agora?


Embora estejamos apenas em outubro, isso faz sentido, porque este mês traz já os primeiros sinais das tendências que vão direcionar a sua vida no ano que vem. Então é necessário olhar não apenas para o imediato mas para mais longe, pois é agora que você começa a impulsionar projetos que vão ser implantados ao longo da próxima fase e que vão exigir um certo tempo para a sua realização.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Esse é o momento de pensar; mas o seu impulso para a ação está mais lento. É como se você sentisse que tem que ir com um certo cuidado e esperar a hora certa.

Leia mais:

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

Você tem a vida que deseja?

Imagem de destaque

As Bênçãos em Nossa Vida


Isso faz com que você seja mais conservadora em várias áreas: os amigos são os habituais e eu diria que você quer, antes de tudo, segurança no contato com as pessoas.

Publicidade


Isso envolve o campo afetivo também e nos namoros a fase não é de grandes arroubos nem muito romantismo, mas de atitudes concretas – você quer saber em que pé está e se pode contar com o outro. O mesmo acontece com o as parcerias estáveis ( marido/esposa ): você deseja muito a rotina a dois, a cumplicidade, o fazer junto. Discutir os assuntos do dia-a-dia, assistir ao vídeo com pipoca, sair para jantar no restaurante preferido. Viver o "nós".


Curiosamente, apesar de querer uma vida mais tranqüila nesse momento de revisão, alguns aspectos lhe puxam à uma ação mais rápida: a área de trabalho lhe pede uma mobilização para dinamizar novos contatos e ampliar os seus horizontes de relacionamento profissional. Isso pode significar buscar novos clientes, ativar as suas redes de contatos, fazer divulgação, diversificar o seu público e até mesmo as suas atividades.

Publicidade


Este pode ser um bom momento também para tomar iniciativas que possam abrir campos de trabalho mais independentes ou buscar novas fontes de renda, investindo em projetos que "tenham a sua cara".


Você vai mostrar a sua força e determinação aos outros e pode conseguir apoio de pessoas próximas conhecidas, que lhe ajudarão a pensar e organizar isto na prática.

Publicidade


Lembre-se apenas de que as novas realizações neste mês passam pelo crivo do tempo e a necessidade de maturação, uma vez que outubro é um pouco mais lento.


Mas isto pode, por outro lado, lhe ajudar a ter essa tão desejada visão mais completa sobre a sua vida.


Como disse antes, este mês começa a indicar os rumos que vem surgindo no ano de 2016: fique atenta aos seus sinais!


Observação: Quero relembrar que estas são as tendências gerais do mês, que mobilizam a todos. Há fases mais específicas, que mostram como VOCÊ pode lidar com elas. Estas são calculadas a partir da data de nascimento de cada um e podem ser analisadas numa consulta personalizada. Se tiver interesse, entre em contato através do email [email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade