Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

NUMEROLOGIA DE SETEMBRO 2015

03 set 2015 às 13:18
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Você se lembra da chamada no meu artigo sobre as tendências de 2015 em janeiro deste ano? Ela dizia: "é momento de fazer uma triagem e separar o joio do trigo". Eu também afirmava que a nossa capacidade de avaliar a realidade estaria mais racional e crítica, nos facilitando enxergar as coisas e as pessoas como elas realmente são. Isso poderia trazer a necessidade de deixar claros os limites nas relações com os outros, de reestruturá-las e quando necessário, romper parcerias.


Essa tendência do 8, que fica evidente quando observamos a realidade brasileira, tem a culminação neste mês de setembro, portanto fique atento aos fatos que acontecem à sua volta e principalmente na sua vida.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Desde o início, e principalmente em setembro, este é o momento para definir o que você quer e o que não quer realmente. O tempo não é mais de pensar, mas de resolver. O que vale a pena? Quais são as suas prioridades? É necessário aqui um olhar e uma ação "cirúrgica" . O que é necessário eliminar - e isso implica em hábitos negativos, objetivos antigos e pessoas tóxicas - para que você possa focar naquilo que é verdadeiramente importante? Neste mês em especial, a vida lhe pede que tome estas decisões e as coloque em prática rapidamente.

Leia mais:

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

Você tem a vida que deseja?

Imagem de destaque

As Bênçãos em Nossa Vida


Uma questão que lhe mobiliza muito é a vontade de buscar uma estrutura mais sólida na sua vida. Isto não implica apenas em se organizar melhor financeiramente e pensar em alternativas para aumentar os seus ganhos, mas também em desenvolver um sentido mais prático. Olhar a vida como ela é e o que você pode fazer. Agir sobre a sua realidade.

Publicidade


O foco mais importante do mês é o trabalho. Agora é hora de delimitar claramente o que você vai fazer e começar a construir os seus alicerces. Trabalhar duro para criar a sua base. Sedimentar os seus sonhos no plano real. Fazer acontecer os seus projetos.


Mas atenção, seja cuidadoso com os gastos, esta é uma fase de contenção e quaisquer investimentos vão trazer resultados lentos. Aguarde o mês de outubro ou novembro se quiser tomar iniciativas mais arrojadas.

Publicidade


É um bom momento para ativar o campo social e fazer contatos que possam se tornar possíveis parceiros comerciais nos próximos meses. Aproveite também pra fazer a divulgação do seu trabalho e atrair novos clientes. É importante ir atrás de novos contatos para fazer as coisas acontecer. Mexa-se!


Deixe o campo afetivo em segundo plano, pois esta área na está muito valorizada este mês. Além disso, os contatos com o outro estão mais difíceis e você pode ter que fazer mais esforços para que haja entendimentos e sintonia. Apesar disso, este é um bom mês para resgatar amigos afastados ou que morem longe.

Observação: Quero lembrar que estas são as tendências gerais do mês, que afetam a todo mundo. Existem fases mais específicas, que são calculadas a partir da data de nascimento de cada um ( e também relacionadas com as gerais ) e que podem ser analisadas numa consulta personalizada. Se tiver interesse, entre em contato através do email [email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade