Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

#Numerologia Mensal Agosto 2014

14 ago 2014 às 22:58
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Este mês aponta para a necessidade de ordenar a sua vida. O foco é o dia-a-dia e suas questões mais próximas. Fazer uma boa faxina e organizar a casa, os armários, a geladeira e as estantes. Ver o prazo de validade dos produtos e jogar fora o que já venceu. Transferir para o computador as informações importantes nos papéis espalhados encima da mesa. Organizar a papelada e jogar fora tudo o que não precisa mais Criar uma disciplina maior na alimentação, nos cuidados com a pele, nos exercícios físicos e nos esportes. Fazer listas de manhã para planejar todas as atividades e conferir à noite se deu conta de tudo. Organizar e controlar melhor as finanças. Enfim, transformar a casa num verdadeiro lar – limpo, aconchegante, organizado.


Os cuidados e a ligação com a família também são um dos pontos centrais do mês. Ficar mais em casa, buscar o prazer de compartilhar as coisas com o marido e os filhos. Almoços de domingo com a família toda, muita conversa, crianças correndo em volta. A busca de harmonia e de se sentir parte de um núcleo maior.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


A sua capacidade de gerenciar melhor o cotidiano também vai se estender às relações com as pessoas próximas e você vai conseguir definir melhor os seus limites e resolver as questões mais rapidamente.

Leia mais:

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

Você tem a vida que deseja?

Imagem de destaque

As Bênçãos em Nossa Vida


Como este é um mês bastante voltado ao afetivo também, se você está só vai estar aberto à novas possibilidades, então fique atento!

Mas apesar deste desejo de ter uma vida mais tranqüila, não deixe de agir de modo intenso em termos profissionais. No mês passado você teve algumas idéias novas e agora é o momento de estabelecer as suas metas mais altas e se lançar nelas. Tome iniciativas rápidas e busque realizações maiores! Pense grande, voe alto!


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade