Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

O que o nome Paulo traz segundo a Numerologia?

21 set 2016 às 13:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Você sabia que o 1º nome de uma pessoa mostra muito de como ela age no dia-a-dia?


O nome PAULO mostra uma pessoa independente, que precisa se sentir livre para agir de acordo com a sua própria vontade e ver a sua individualidade respeitada. Bastante centrado em si, prefere fazer ele mesmo do que depender dos outros ( muitas vezes tem dificuldade de delegar ). Gosta que as coisas aconteçam "do seu jeito" – e de preferência, rapidinho. Sente necessidade de deixar a "sua marca" naquilo que faz. Tem muita iniciativa e vai atrás do que quer. Gosta de iniciar projetos e criar coisas novas, mas quando elas estão estabelecidas e entram na rotina, não tem muita paciência e muitas vezes vai atrás de novos caminhos. É aventureiro e geralmente pratica esportes e caminhadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Observação importante - A análise do 1º nome mostra algumas características que se manifestam principalmente na vida pessoal e no cotidiano. Toda pessoa com este nome as tem em comum. Mas o nome completo vai trazer várias outras – que atuam fortemente na vida profissional - que podem complementar ou até entrar em conflito com estas em alguns momentos. Isto é o que diferencia cada um e revela a sua dinâmica total.

Leia mais:

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

Você tem a vida que deseja?

Imagem de destaque

As Bênçãos em Nossa Vida


Você conhece algum Paulo e vê essas características nele? Comente aqui. E se gostou desse post, por favor compartilhe, ok

Se quiser fazer uma consulta com um estudo personalizado do seu nome, entre em contato: [email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade