Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

O que o nome SILVIA traz segundo a Numerologia??

24 set 2016 às 12:56
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade


Você sabia que o 1º nome de uma pessoa mostra muito de como ela age no dia-a-dia?


O nome SILVIA mostra uma pessoa que gosta muito da verdade.
Tem um contato forte com a própria consciência, que lhe exige sempre ser justa e agir de maneira correta. Está sempre se avaliando e cobrando integridade em tudo o que faz.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Não gosta de mentir e mesmo que tente, não dá certo - ou fica vermelha e sem graça e a cara "entrega" ou ela logo retifica as informações porque fica muito incomodada com isso.

Leia mais:

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

WORKSHOP REDESENHANDO 2020 COM A NUMEROLOGIA

Imagem de destaque

Você tem a vida que deseja?

Imagem de destaque

As Bênçãos em Nossa Vida


Gosta de ser transparente e dizer o que o pensa. Quer das pessoas jogo limpo também. Honestidade é um critério fundamental para ela.

Publicidade


Não suporta pessoas e situações nebulosas. Quer clareza, "é-ou-não-é, se defina, diga o que você quer". Ela quer saber com quem está lidando.


Tem um senso prático que a ajuda a tomar decisões. Gosta de resolver as coisas, não suporta situações pendentes durante muito tempo.

Publicidade


Qualidade para ela é fundamental – tanto na relação com as pessoas como naquilo que compra. Ao invés de adquirir algo mais barato, possível agora, prefere esperar e comprar um produto realmente bom. Ela gosta de coisas "boas". E quer de qualidade de vida.


Ao mesmo tempo, tem um espaço pessoal que não gosta de ver invadido. Cultiva amizades de muitos anos e os novos amigos precisam passar por um "tempo de avaliação" até serem aceitos. Gosta de preservar a sua privacidade. Afinal, esse é seu mundo particular - e só entra nele quem corresponde aos seus padrões de honestidade e verdade. E merece a sua confiança.

Publicidade


Observação importante - A análise do 1º nome mostra algumas características que se manifestam principalmente na vida pessoal e no cotidiano. Na juventude essas tendências são mais fortes, mas continuam atuantes durante toda a vida. Toda pessoa com este nome as tem em comum. Mas o nome completo vai trazer várias outras – que vão se sedimentando com o tempo e são marcantes na vida adulta e profissional - que podem complementar ou até entrar em conflito com estas em alguns momentos. Isto é o que diferencia cada um e revela a sua dinâmica total.


Você conhece alguma Silvia e vê essas características nela? Comente aqui. E se gostou desse post, por favor compartilhe, ok

Se quiser fazer uma consulta com um estudo personalizado completo do seu nome, entre em contato: [email protected]


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade