Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

E agora Peter?

31 dez 1969 às 21:33
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Mais uma vez um ação salvadora anunciada antes da hora pela direção do Londrina foi por água abaixo. O presidente Peter Silva sonhou com uma estrutura invejável de trabalho, com um elenco estrelado e, principalmente, com a transferência da responsabilidade de pagar a conta. Tudo, porém, não passou de um sonho. Quando Sérgio Malucelli e Juan Figger viram onde estavam entrando, deram no pé rapidinho. Sobraram, de consolo, um ou outro jogador do Iraty sem custos. Entretanto, os melhores do elenco do Azulão, já pegaram o boné e acertaram com clubes com calendário bem mais atrativo do que o do Londrina.
Com o otimismo utópico de sempre, Peter disse já ter um plano B, que será anunciado esta semana. Esse plano, seria resgatar os empresários que fizeram campanha histórica em Rolândia, com o Nacional. Porém, desafio alguém a falar que acredita que aparecerá um mecenas e levantará o Tubarão. Pelo jeito, tudo ficará do mesmo jeito: pindaíba, vexames, etc.

Segundona

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Hoje começa a Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Agora, sem limite de idade para os jogadores, a edição deste ano promete ser muito equilibrada. Em Ponta Grossa, ninguém aguenta mais nadar, nadar e morrer na praia. São quatro anos seguidos de fracassos nos momentos decisivos. Em Apucarana, o Roma abriu os cofres para subir. O mesmo aconteceu com o Arapongas, agora bancado por Adir Leme da Silva. Francisco Beltrão sempre é favorito.
A Lusinha é uma incógnita. Dinheiro, o clube não tem. Mas na Vila Terezinha, tirar leite de pedra já virou rotina, então...
A Segundona marca também a volta dos times nômades. O AFA, que é de Umuarama, mudou-se para Foz do Iguaçu. Os dirigentes do rebaixado Foz Futebol, querem se manter na primeira divisão em 2010. O jeito encontrado foi levar o time umuaramense, um dos sacos de pancada da edição passada, para a fronteira.

Leia mais:

Imagem de destaque

Está clareando

Imagem de destaque

Ladeira

Imagem de destaque

Cinema na palma da mão

Imagem de destaque

3G no Paraná


15 anos sem Senna

Hoje também faz 15 anos que a curva Tamburello, do Autódromo de Ímola, da Itália, tirou a vida do mito Ayrton Senna. Dois dias antes, o austríaco Roland Ratzenberger, já havia morrido nos treinos classificatórios do GP de San Marino.
Nunca fui fã de Senna. Eu torcia para o Nelson Piquet e como os dois não se bicavam, eu levava essa briguinha comigo. Porém, não é por isso que deixava de reconhecer o piloto e o homem que Senna era. Dirigia de forma fenomenal, e tinha um coração enorme. Depois que ele e os pilotos de sua geração pararam, a Fórmula 1 não foi a mesma. Schummacher foi heptacampeão, dizem que é gênio e tal, porém, há pontos a se considerar sobre ele. Primeiro, não tinha adversários, segundo, seu carro era muito melhor, terceiro, quando era ameaçado, jogava seu carro pra cima dos rivais. Foi assim que ganhou o título em 94 sobre Damon Hill. Em 97 tentou fazer o mesmo sobre Villeneuve, mas acabou levando a pior. Sem contar os títulos que conquistou com a ajuda do banana do Barrichello, que entrega as vitórias de bandeja para o alemão.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade