Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

LIXO ESPECIAL

12 jan 2011 às 09:39
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

LIXO ESPECIAL

Em meu post sobre reciclagem, fiquei devendo algumas informações importantes, mas por não ter conhecimento o bastante para expandir tal assunto. A principal questão é PARA ONDE ENVIAR O LIXO ELETRONICO. O leitor Lourenço Ribeiro, técnico em meio ambiente, me passou uma rica informação, que é o endereço de uma ONG chamada E-LIXO, onde recolhem todo tipo de material eletrônico e de informática, desmancham e separam todos os componentes por tipologia, plástico, cobre, alumínio, aço, etc. O telefone é 3339-0475 e a ONG localiza-se na Rua Ermelindo Leão, 385-B. E-mail: [email protected]
Na agência do banco Santander que fica no calçadão de Londrina, vi um papa-pilhas, que também recolhe baterias de celular. Sei que nas agências do Banco Real, também existem destas disponíveis. Há outros locais, mas não sei exatamente onde estão.

Cadastre-se em nossa newsletter


Bem, pode dar um pouco mais de trabalho, mas o meio ambiente precisa desta atenção especial. Em Curitiba, existe um caminhão de lixo tóxico que fica disponível para os moradores. Londrina deixa a desejar neste quesito. Fica a sugestão da ONG.
Se você souber de informações, pode deixar nos comentários, para que assim todos vejam.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade