Pesquisar

Canais

Serviços

Agência Brasil
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Recorde de vagas

Agências do Trabalhador oferecem 10.204 oportunidades no PR neste início de semana

Redação Bonde com AEN-PR
18 out 2021 às 11:08
Continua depois da publicidade

As 216 Agências do Trabalhador do Estado iniciam a semana ofertando 10.204 vagas de empregos com carteira assinada em empresas do Paraná. 

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE


Destas, 1.876 estão disponíveis nas agências de Curitiba e Região Metropolitana. A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho avalia que são os melhores números de 2021, até agora.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade


A Agência do Trabalhador de Curitiba disponibiliza vagas para contratação imediata de técnico de suporte de TI (10 vagas), recreacionista (4 vagas), vendedor do comércio varejista (2 vagas), padeiro (1 vaga) e técnico em edificações (1 vaga).


Para a Região Metropolitana da Capital estão abertas 257 vagas de operador de telemarketing. No Estado, há 229 postos de auxiliar administrativo e 210 de alimentador de linha de produção.


Em Londrina, o Sine (Sistema Nacional do Empregador) divulgou 378 vagas de emprego em funções como soldador e vendedor. Saiba mais.

Continua depois da publicidade


A regional de Paranavaí é um dos destaques no Interior, com 942 vagas abertas. Destas, 331 são para operador de telemarketing. O comércio também já aparece com novas oportunidades com 62 empregos para empacotador e 61 de operador de caixa.


Os interessados em alguma das vagas ofertadas devem buscar orientações entrando em contato com a Agência do Trabalhador de seu município. 


A Agência do Trabalhador de Curitiba retornou com o atendimento presencial ao público. Para evitar aglomeração, e respeitando todas as orientações das autoridades sanitárias, o atendimento é feito somente com horário marcado, das 9h às 17h.


 Os interessados devem fazer o agendamento no site da Secretaria.

Continue lendo