Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade

Apoiadores cobram STF sobre ataques a Bolsonaro após internação

Guilherme Seto/Folhapress
04 jan 2022 às 10:28
- Reprodução/Facebook
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Bolsonaristas usaram as redes sociais para cobrar apuração pelo STF (Supremo Tribunal de Justiça) de supostos ataques e ameaças contra o presidente Jair Bolsonaro (PL) após internação para tratar de obstrução intestinal.


Marco Feliciano (PL-SP) e Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ) cobraram ação do STF. À reportagem Feliciano citou como ameaça um post em que o ator Zé de Abreu diz desejar que Bolsonaro exploda.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Alguma investigação, diligência ou atitude parecida será tomada com os donos das contas das mídias sociais que ameaçam e desrespeitam o presidente?", questionou Feliciano no Twitter.

Leia mais:

Imagem de destaque
Revisão

Após freira ser proibida em Cascavel, Contran permite uso de iten religiosos na foto da CNH

Imagem de destaque
Dança das ideologias

Janela partidária escancara força da direita na Câmara de Londrina

Imagem de destaque
Partida precoce

Referência no jornalismo cultural e amante da MPB, Antônio Mariano Júnior morre aos 59 anos

Imagem de destaque
Será retomado nesta terça

Desembargador pede vista e suspende julgamento de Sergio Moro nesta segunda


Ao compartilhar a postagem do ator, o filho 02 de Bolsonaro marcou a página do STF na plataforma. Outro que comentou os ataques foi o ex-secretário de Comunicação da Presidência Fabio Wajngarten. 

Publicidade


Ele afirmou que "qualquer incentivo/ameaça à vida" do presidente "deveria ser considerada promoção da instabilidade institucional e da ordem democrática".


Os bolsonaristas classificaram nas redes como "ódio do bem" postagens como a do ator e de outras páginas em que pessoas desejam a morte do presidente ou questionam a internação após passar mal durante as férias em Santa Catarina.


"Esse ódio do bem está dando muita raiva. Polarizar sobre política é uma coisa. Desejar a morte é outra completamente diferente", disse Carla Zambelli (PSL-SP) ao comentar postagem de Carlos Bolsonaro.

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade