Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Bairros de Cambé devem sofrer com racionamento de água neste sábado (23)

Redação Bonde com informações da Sanepar
23 dez 2023 às 09:55

Compartilhar notícia

- Sanepar
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Sanepar informa que, devido a novos problemas operacionais durante a madrugada, houve a ampliação do prazo para normalizar o abastecimento em bairros da região Oeste de Londrina e Leste de Cambé. Tratam-se de bairros atendidos pelos reservatórios Bandeirantes e Esperança, cujo abastecimento se normalizaria por volta das 6h da manhã deste sábado (23). Neste momento, a distribuição de água na região afetada segue em recuperação com previsão de normalização total até o meio-dia.  


A população precisa prioriza o uso da água para alimentação e higiene pessoal. Atividades que demandam grande volume do produto devem ser adiadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os principais bairros afetados são:

Leia mais:

Imagem de destaque
Dos EUA

Polarização é palavra do ano de 2024 para dicionário Merriam-Webster

Imagem de destaque
Balanço semanal

Com 1.176 casos de dengue, regional de Londrina lidera registros de dengue no Paraná

Imagem de destaque
Esperança

'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina

Imagem de destaque
Mais procurados

Olimpíadas e chuvas no Sul dominaram as buscas do Google em 2024


- Atendidos pelo reservatório elevado Bandeirantes: os parques Jamaica, Pinheiros e Universidade 1 e 2, jardins Sabará, Olímpico, Colúmbia A, B, C e D, Cafezal, Sabará, Maracanã e João Turquino, Estância Senhorinha, Conjunto Habitacional Avelino Antônio Vieira, os condomínios Royal Forest Fase 2, Golden Hill Residence, Royal Forest e Gleba Esperança, em Londrina. Na cidade de Cambé, os bairros afetados são os jardins Novo Bandeirante 1 e 2, Silvino 1 e 2 e Riviera.

Publicidade


- Atendidos pelo Centro de Reservação Esperança (todos em Cambé): os jardins Ana Eliza 1, Elizabeth, União, Ecoville 2, Tropical, Maria Flora, Terra Nova, Campo Limpo e Jardim Cidade Alta, os parques Maracanã, Lyra e Residencial Ana Rosa 4, residenciais Prof. Otto B. da Costa, Das Torres Das Américas, Campos do Conde, chácaras Manella e Santa Maria e Recanto Sumaré.


Os bairros da região Oeste, atendidos pelo reservatório Maria Lúcia, tiveram o abastecimento regularizado conforme previsão. São eles: os parques industriais Cacique, Horácio Sabino, Nishi 1 e 2, jardins Maria Lucia, Rosicler, Leste Oeste e São Francisco de Assis, conjuntos residenciais Santa Rita 1 ao 7 e Morumbí.

Publicidade


A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.


Clientes que tiverem dificuldade após os prazos acima, podem registrar a ocorrência no Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar que é feito pelo telefone 0800 200 0115, ou pelo whatsapp (41) 99544-0115. Ao entrar em contato, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo