Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Movimentação tranquila no PR

46 voos sofreram atraso na manhã deste feriado

Redação Bonde
31 dez 1969 às 21:33
Continua depois da publicidade

A movimentação nos aeroportos brasileiros é tranquila na manhã deste feriado (1º). Segundo a Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), dos 664 vôos programados para decolar até as 10 horas, apenas 46 (6,9%) registraram atraso de mais de uma hora e 54 (8,1%) foram cancelados.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

Em números totais, a maior quantidade de atrasos foi registrada pela empresa Gol. De 210 vôos agendados, 18 (ou 8,6% do total) sofreram atraso de mais de uma hora. Em seguida está a TAM, com 16 (6,5%) de 248 vôos partindo além do horário previsto. Varig (pertencente a Gol) e OceanAir tiveram ambas um único registro do problema. Já a Azul e a Webjet não tiveram qualquer vôo atrasado.

Continua depois da publicidade


Com 17 (8,1%) de seus 210 vôos cancelados, a Gol também foi a empresa com o maior número de cancelamentos. Em seguida, vem a TAM, com nove (3,6%) cancelamentos. OceanAir e Varig cancelaram, cada uma, três vôos.


Paraná

A movimentação nos aeroportos do Paraná foi tranquila até às 11 horas desta sexta. Em Curitiba, dos 40 vôos programados, apenas seis sofreram atrasos. Em Foz do Iguaçu, somente um vôo, dos quatro previstos, sofreu atraso. E em Londrina, não houve atraso em nenhum dos oito vôos programados.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade