Um engavetamento envolvendo três ônibus terminou com 10 feridos na manhã desta segunda-feira, 16, no bairro Liberdade, em Belo Horizonte.
As vítimas tiveram ferimentos leves e foram conduzidas para hospitais da região. O acidente aconteceu na altura do número 6.627 da Avenida Antônio Carlos, por volta das 7 horas.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Cinco viaturas dos bombeiros do 3º Batalhão estiveram no local para socorrer os feridos. O motivo do acidente será investigado.
Lavras - Nesta madrugada, uma pessoa morreu e 22 ficaram feridas após um ônibus de turismo tombar na rodovia BR-381, na cidade de Lavras, em Minas Gerais. Não há interdição na rodovia.