Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Dos 928 programados

Aeroportos têm 125 voos domésticos cancelados

Agência Estado
09 jun 2012 às 12:08
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dos 928 voos domésticos programados para hoje nos aeroportos brasileiros, 125 (13,5%) foram cancelados até às 11 horas, de acordo com dados da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). A situação é pior no Rio de Janeiro, onde 35 voos domésticos foram cancelados devido ao mau tempo.

O aeroporto Santos Dumont ficou fechado para pousos na manhã deste sábado, por pouco mais de duas horas. Segundo a Infraero, 20 dos 50 voos programados foram cancelados e seis estão atrasados neste momento. Já no Aeroporto Internacional do Galeão, que opera nesta manhã por instrumentos para pousos e decolagens por conta do mau tempo, 15 dos 60 voos agendados foram cancelados até às 11 horas e quatro estão atrasados.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em São Paulo, os aeroportos de Congonhas e Guarulhos somam 20 voos atrasados. No terminal de Congonhas, três voos estão atrasados neste momento, enquanto que em Guarulhos dois voos estão fora do horário.

Leia mais:

Imagem de destaque
Caso aconteceu em Praia Grande-SP

Mãe de adolescente morto em agressão dentro de escola grava vídeo pedindo justiça

Imagem de destaque
Relatório Anual

Brasil aumenta vacinação infantil em 2023, mas mundo ainda tem 2,7 milhões crianças não imunizadas

Imagem de destaque
Dinheiro preso

Atraso em sistema paralisa saques do Fundo PIS/Pasep

Imagem de destaque
Porte ilegal

Menina de 9 anos morre com tiro acidental de arma do pai em SP, segundo a polícia


No aeroporto de Campinas (SP), conforme dados da Infraero, já foram cancelados 14 voos, na manhã deste sábado, mas nenhum está atrasado. No aeroporto Internacional de Fortaleza, sete dos 28 programados para hoje foram cancelados.

No âmbito dos voos internacionais, dos 67 programados para hoje, apenas um foi cancelado no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade