Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Balanço nacional

Aeroportos têm 17,9% dos voos cancelados

Agência Brasil
31 dez 1969 às 21:33

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Dos 580 vôos programados para decolar até as 10h deste sábado (11) nos principais aeroportos do país, apenas sete saíram com mais de 30 minutos de atraso, ou 1,34% do total, de acordo com boletim da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero).

Desses, quatro são atrasos de vôos da TAM e três da Gol, todos no Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Brasília, Guarulhos (SP) e Galeão (RJ) funcionam dentro da normalidade, sem atrasos.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Houve, no entanto, muitos vôos cancelados: 41 da TAM, 21 da Gol, dez da Oceanair, cinco da Azul, cinco da Varig e três da Webjet, o que representa 17,93% do total previsto.


O Núcleo de Acompanhamento e Gestão Operacional de Brasília informa que trabalha diretamente com o Centro de Gerenciamento de Navegação Aérea (CGNA), e acrescenta que equipes de plantão 24 horas recebem relatórios diários dos principais aeroportos da rede, para prevenir problemas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Todas as atividades da Infraero são monitoradas: movimento das salas de embarque; pontes de embarque; sistemas de informação do vôo e checagem do funcionamento das esteiras de bagagem, funcionamento dos estacionamentos; saguões e salas de embarque; áreas de inspeção de bagagens (raios x); pátios e demais áreas dos aeroportos.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas