Manifestantes contrários ao STF (Supremo Tribunal Federal) e a favor do tratamento precoce contra a Covid-19 se reuniram na tarde deste domingo (14) na rotatória entre as avenidas JK e Higienópolis, em Londrina. Com bandeiras do Brasil, apitos, faixas e cartazes com críticas ao prefeito Marcelo Belinati (PP) e um carro de som, os participantes permaneceram no local interditando o trânsito em uma das pistas da rotatória.
"Eu vim para apoiar o Bolsonaro”, contou a agricultora Agda Ferreira Leite que fez questão de comparecer com a família. "Oito pessoas na nossa família tiveram Covid e fizeram tratamento precoce com Cloroquina, Azitromicina, zinco, vitamina D e Ivermectina. Todos foram atendidos por um médico particular em Londrina e estão todos bem”, acrescentou a autônoma Sirley Ferreira ao frisar que é a favor do tratamento precoce.
Dezenas de apoiadores discursaram durante o protesto organizado por empresários e lideranças da cidade. Motoristas também promoveram um bunizaço no entorno da rotatória. Boa parte dos manifestantes preferiu ir a pé e permanecer no local durante a tarde.
Leia mais:
Não conseguiu o auxílio-doença do INSS? Veja como ter o benefício, alvo de pente-fino em 2024
Investigação sobre desvios em compra de vacina da Covid volta ao STF, e PGR analisa em segredo
Última grande chuva de meteoros de 2024, Geminídeas, será na noite desta sexta
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
Leia mais na FOLHA: A maioria dos participantes estava com máscara de proteção, mas nem todos respeitaram o distanciamento.