Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Precaução

Após tiroteio, patrulha é intensificada em favela do RJ

Agência Estado
12 set 2011 às 19:30

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) intensificaram o patrulhamento no Morro dos Macacos, em Vila Isabel, zona norte do Rio, após tiroteio registrada durante a madrugada desta segunda-feira (12), em uma das ruas da comunidade.

Criminosos dispararam contra uma viatura que estava na Rua Senador Nabuco, e em seguida, contra a base da UPP. Um dos tiros atingiu a estrutura do telhado e o outro resvalou do chão para a parede da sede da UPP. Nenhum policial ou morador ficou ferido. Os criminosos fugiram.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a Secretaria de Estado de Segurança do Rio (Seseg), todos os acessos da região que possam ter sido usados para entrada e fuga dos bandidos estão sendo patrulhados.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas