Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Veja o vídeo

Assaltante tenta fugir a nado, mas acaba preso

Redação Bonde
11 nov 2009 às 21:47

Compartilhar notícia

Batalhão de Aviação PM/SC
siga o Bonde no Google News!

Um assaltante tentou fugir da polícia de uma forma inusitada na praia de Palmeirinha, em Piçarras, litoral de Santa Catarina.

Jackson Fernando Martins, de 21 anos, nadou dois quilômetros mar adentro, foi perseguido por salva-vidas militares e só foi preso no fim da tarde, com ajuda do helicóptero Águia, da Polícia Militar de Joinville.


Os tripulantes do Águia efetuaram disparos de arma de fogo para intimidar o assaltante, que continuou nadando. Dois policiais saltaram na água para efetuar a prisão, içando o assaltante em um cabo de resgate até a praia.


O assaltante, conhecido como "Bolinha", já tinha passagem por furto e estupro seguido de tentativa de homicídio quando menor.


Armado com uma faca, ele teria rendido uma mulher de 42 anos e o filho de sete anos em uma casa no bairro São Cristovão em Barra Velha, pela manhã. Na fuga, ele teria levado aparelhos eletrônicos como DVD e celulares, além de cheques e R$ 180 em dinheiro, segundo informações do soldado Polcin.


A PM foi chamada e, à tarde, localizou Jackson escondido apenas de sunga em um mato da praia de Itajuba, em Barra Velha, onde ele iniciou a fuga cinematográfica.

Cadastre-se em nossa newsletter

Veja o vídeo enviado pelo Batalhão de Aviação da Polícia Militar de Santa Catarina:


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas