Uma tentativa de assalto a uma loja do Shopping Metrô Tucuruvi, na zona norte da capital paulista, terminou em tiroteio, tumulto e um suspeito morto na manhã desta sexta-feira, 7.
Segundo informações da Polícia Militar, uma loja da Samsung, localizada no piso térreo, foi invadida por três criminosos armados por volta das 11 horas. Em nota, o shopping afirma que os dois homens e uma mulher tentaram se passar por clientes, mas foram descobertos.
Durante a fuga, os bandidos efetuaram alguns disparos, mas ninguém ficou ferido. Os criminosos saíram correndo pelo estacionamento do shopping, segundo a PM, fazendo um refém de escudo.
Leia mais:
Não conseguiu o auxílio-doença do INSS? Veja como ter o benefício, alvo de pente-fino em 2024
Investigação sobre desvios em compra de vacina da Covid volta ao STF, e PGR analisa em segredo
Última grande chuva de meteoros de 2024, Geminídeas, será na noite desta sexta
STF tem quatro votos para garantir policiamento das guardas municipais
Um policial militar de folga estava conduzindo seu carro no estacionamento no momento do crime, diz a corporação. O agente teria pedido reforço e seguido os assaltantes.
Houve confronto entre a polícia e os bandidos na esquina da Rua Paranabi com a Avenida Dr. Antônio Maria Laet, do lado de fora do shopping. No tiroteio, um suspeito acabou baleado e morreu no local. Os outros dois criminosos conseguiram fugir.
O Metrô informou que o confronto não prejudicou o funcionamento da Estação Tucuruvi e os trens operam normalmente.