Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Toque de Recolher

Bar na Av.Maringá é fechado pela Guarda Municipal por aglomeração

Vitor Ogawa - Grupo Folha
24 dez 2020 às 08:44
- n.com
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Companhia de Choque da Policia Militar e a Guarda Municipal de Londrina foram acionadas na noite de quarta-feira (23) por causa de uma denúncia de desrespeito ao decreto estadual de toque de recolher na noite de quarta-feira (23). Um bar localizado na avenida Maringá (zona oeste) foi lacrado e, segundo as autoridades, permanecerá interditado por sete dias. Segundo o inspetor geral da GM, Angelo Henrique de Matos, cerca de 100 pessoas estavam no estabelecimento. Muitos alegaram aos guardas que estavam comendo e bebendo e, por isso, estavam sem máscaras. "Mas 15 pessoas que estavam no estabelecimento nem máscaras tinham e foram autuadas”, relatou.


Segundo o inspetor, o responsável pelo bar foi autuado por aglomeração indevida e é reincidente por estar funcionando além do horário estabelecido pelo decreto. "Na segunda-feira já teve uma autuação desse estabelecimento por estar aberto fora do horário permitido. Em outra oportunidade foi constatado que eles estavam permitindo o uso do narguilé dentro do estabelecimento, o que também é uma infração”, detalhou Matos. Por ser a terceira infração, desta vez o bar foi lacrado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


A reportagem tentou entrar em contato com o proprietário do bar, mas as ligações caíram na caixa postal. Foi enviada uma solicitação de entrevista por WhatsApp, que também não foi respondida até a conclusão da reportagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Morto em voo

Anac e Ministério de Portos e Aeroportos investigarão morte do cão Joca

Imagem de destaque
Cão Joca

Gol suspende transporte de animais por 30 dias após morte de cachorro; veja o que fazer

Imagem de destaque
Falha da companhia

Cão é levado para estado errado e morre após falha em transporte da Gol

Imagem de destaque
Povos originários

Milhares de indígenas marcham em Brasília pela demarcação de seus territórios


Leia Mais: GM encontrou aglomeração também no Jardim Botânico

M


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade