Um bebê de 11 meses caiu do carro e a mãe foi arrastada por um quarteirão por um assaltante em uma tentativa de roubo em Campinas (SP), na tarde desta quinta-feira (6). Ela contou aos policiais que o criminoso fugiu com o carro com a porta aberta e o bebê conforto, onde a criança estava, caiu depois de o criminoso passar com o carro em um buraco.
O bebê ficou com o ombro e as pernas esfolados, mas não teve ferimentos mais graves. Segundo a Polícia Civil, o assaltante abordou a vítima na rua com uma arma de paintball. No carro estavam ela, a criança, outro filho de 6 anos e uma irmã. Segundo a mãe disse aos policiais, quando o assaltante anunciou o assalto, a irmã tentou soltar o bebê conforto, mas não conseguiu. O criminoso teria começado a andar com o carro e ela tentou impedi-lo. Acabou arrastada por quase um quarteirão.
O filho de seis anos e a irmã conseguiram sair do carro, mas o bebê foi levado com uma das portas de trás do carro aberta. Ao passar em uma valeta, o bebê conforto foi jogado para fora e o bebê rolou pelo asfalto. Minutos depois o assaltante bateu o carro e fugiu, deixando no veículo a arma falsa. O criminoso não foi preso e a mãe ficou com as pernas machucadas.