Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Resgate difícil

Bombeiros confirmam sétima morte em desabamento em SP

Agência Brasil
27 ago 2013 às 19:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Corpo de Bombeiros confirmou há pouco a sétima morte no desabamento de um prédio que estava em construção na Avenida Mateo Bei, no bairro de São Mateus, na zona leste de São Paulo. O número oficial de feridos subiu para 26.

"Tivemos 24 vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e mais duas já tinham sido socorridas por populares. Essa informação veio agora, na hora em que batemos as listas do proprietário com a que temos aqui no socorro. Cinco vítimas foram retiradas em óbito, infelizmente, e já localizamos mais dois mortos que vão demorar pelo menos duas horas para que sejam retirados e ainda há grande indício de outras vítimas em determinado local. Não temos informação ou indício de que existem pessoas com vida na estrutura, mas isso não quer dizer que não existam", diz o capitão do Corpo de Bombeiros Marcos Palumbo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo Palumbo, o trabalho por busca de desaparecidos continua. "Os bombeiros não vão sair daqui até se localizarem todas as vítimas e não vamos usar qualquer tipo de maquinário antes de termos indícios suficientes de que não há ninguém lá embaixo".

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta quarta

STF retoma julgamento sobre responsabilidade de redes por conteúdos

Imagem de destaque
Entre 15 e 29 anos

Percentual de jovens que não estudam nem trabalham é o menor da série histórica, diz IBGE

Imagem de destaque
Resultados dia 15 de janeiro

Candidatos incluídos no Concurso Nacional Unificado devem enviar títulos até esta quinta-feira

Imagem de destaque
Saiba mais

The Town terá Green Day, Sex Pistols, Iggy Pop e Pitty em noite do rock em 2025

Quinze pessoas estão desabrigadas após o desabamento do prédio. Segundo José Koki Kato, coordenador executivo da Defesa Civil de São Paulo, quatro residências e duas casas comerciais foram interditadas. "Essas 15 pessoas, felizmente, não foram atingidas e estão na casa de parentes e amigos". Segundo ele, elas já foram cadastradas pela prefeitura.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo