Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rio de Janeiro

Ciclista é esfaqueado no Aterro do Flamengo

Agência Brasil
18 nov 2015 às 17:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem foi esfaqueado no Aterro do Flamengo, zona sul da capital fluminense, quando seguia, de bicicleta, para a estação Praça XV, onde pega a barca para voltar para casa. Abordado por três homens, ele levou uma facada nas costas, na altura do ombro, e teve a bicicleta levada pelos assaltantes. A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no centro do Rio.

Alexsandro do Rosário, conhecido como Alex Tietre, estuda Comunicação Social na Faculdade Pinheiro Guimarães, no Catete, localizada a cerca de 4 quilômetros da estação das barcas. De acordo com o hospital, ele foi atendido na terça-feira (17), e liberado no mesmo dia.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Na manhã desta quarta-feira (18), o ciclista procurou atendimento no Hospital São Lucas, em Niterói. Lá, após exames mais detalhados ficou constatado que ele sofreu uma fratura na clavícula e um corte superficial, por conta do ataque de faca. Em seguida, ele foi liberado.

Leia mais:

Imagem de destaque
Em entrevista ao Encontro

Mulher que viralizou ao não ceder assento vai processar mãe após exposição

Imagem de destaque
Estudo

Famílias que ganham até R$ 1.200 por mês usam 82% dos recursos aplicados no SUS

Imagem de destaque
3.511 vagas

Concurso dos Correios tem 2 milhões de inscritos

Imagem de destaque
Novos focos

Novo plano para combater câncer de colo do útero tem foco em rastreio e vacina


De acordo com informações da 9ª DP (Catete), um inquérito foi instaurado para apurar as circunstâncias do fato. O boletim de atendimento médico foi requisitado. As imagens de câmeras de segurança da região foram solicitadas e agentes realizam diligências em busca de informações e testemunhas que ajudem nas investigações.

Publicidade


A Polícia Militar disse que faz diariamente ações no Aterro do Flamengo, praias do Flamengo e de Botafogo com o objetivo de diminuir os roubos e furtos na região. "O patrulhamento é feito por viaturas, grupamento de motos, quadriciclos e policiamento a pé que realizam rondas. O batalhão possui um planejamento estratégico e operacional que estuda a mancha criminal, o que possibilita a melhor distribuição do efetivo", informou a corporação, em nota.


As denúncias de moradores em um grupo público, em rede social, permitem que o comando do 2º Batalhão trace estratégias de patrulhamento com agilidade na área do Aterro do Flamengo, e bairros adjacentes (Laranjeiras, Botafogo, Catete) na zona sul. "Desde que a tecnologia passou a ser usada, prisões e apreensões foram intensificadas."

Publicidade


Segundo a Polícia Militar, a unidade do 2º do Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento na área, não foi acionada para esta ocorrência.


Caso Jaime Gold

Em maio deste ano, o médico Jaime Gold, de 57 anos, morreu após ser esfaqueado por menores enquanto pedalava na orla da Lagoa Rodrigo de Freitas, também na zona sul carioca. O cardiologista não reagiu ao assalto, mas, mesmo assim, foi esfaqueado e não resistiu aos ferimentos. Ele teve os órgãos vitais perfurados com as facadas que atingiram o abdômen e o braço.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo