Com duas estreias, mas ainda sem Memphis Depay. É desta forma que o Corinthians inicia nesta terça-feira (17) a tentativa de chegar à semifinal da Copa Sul-Americana. O Timão encara o Fortaleza, às 21h30, na Arena Castelão. O jogo da volta será no dia 24, na Neo Química Arena.
Além de Depay, o Corinthians inscreveu nesta nova fase da competição o meia André Carrillo e o volante José Martínez. O venezuelano já jogou pelo Brasileiro, enquanto o peruano Carrillo fará a sua primeira partida com a camisa alvinegra.
A comissão técnica corintiana preferiu não relacionar Depay para o jogo na capital cearense e deixar o holandês trabalhando no CT durante uma semana cheia. Memphis não joga uma partida oficial desde 10 de julho e precisa melhorar a condição física. A expectativa é que o atacante possa estrear no sábado (21), em jogo contra o Atlético-GO, pelo Brasileiro, na Neo Química Arena.
Leia mais:
Balneário Camboriú veste Papai Noel de verde e amarelo e gera polêmica
Câmara aprova cadastro nacional para monitorar facções criminosas
Três de cada dez cidades da Amazônia Legal têm presença de facções
Entenda como funciona a fraude de transferência em massa de títulos de eleitor entre cidades
Quem não foi inscrito nesta nova fase da Sul-Americana foi o centroavante espanhol Héctor Hernández, já que o Corinthians tinha o limite de apenas três trocas na lista original de 50 nomes.
Para esta primeira partida do mata-mata, o técnico Ramón Díaz não poderá contar com o lateral Matheus Bidu e o volante Raniele, ambos machucados e vetados pelo departamento médico.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: