O Aeroporto de Congonhas registrou até o meio-dia deste sábado problemas em aproximadamente 93% de seus voos, de acordo com a Infraero. Um nevoeiro atrasou a abertura para pousos e decolagens para por volta das 8h.
Dos 87 voos programados entre 6h e 12h, 56 (64%) tiveram atraso superior a 30 minutos e 26 (30%) foram cancelados. De acordo com a Infraero, 15 voos registram atraso entre 11h e meio-dia. Segundo o Aeroporto, as condições no momento são normais.
Cumbica, em Guarulhos, também registrou problemas em boa parte dos voos. Foram 45 (47%) atrasos e 8 (8%) cancelamentos, entre 96 voos domésticos programados para esta manhã e 12 (27%) atrasos e dois (4%) voos cancelados entre os 45 internacionais previstos. O aeroporto informou que a situação começou a se normalizar por volta das 8h, no entanto, somente entre as 11h e 12h foram registrados 36 atrasos.
Leia mais:
Brasil registra mais de 11 mil partos resultantes de violência sexual, diz pesquisa
Justiça do Trabalho em SP multa iFood em R$ 10 milhões e exige registro de entregadores
Com sorteio nesta quinta, Mega-Sena tem prêmio estimado em R$ 3,5 milhões
Trabalho de casa e filhos afastam jovens negras do emprego e do estudo
Um nevoeiro forte na Região Metropolitana foi o responsável pelos transtornos nos aeroportos no início deste sábado. O dia ensolarado deve aumentar as temperaturas e melhorar a visibilidade ao longo do dia.