Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Possível envenenamento

Crianças morrem na Bahia após comerem gelatina

UOL/Folhapress
06 fev 2025 às 19:13

Compartilhar notícia

Imagem de fahrwasser no Freepik/Ilustrativo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Dois irmãos, de 5 e 7 anos, foram encontrados mortos na madrugada desta quinta-feira (6), em Salvador, após comerem uma gelatina preparada pela mãe deles. Ela e o padrasto das crianças também comeram a sobremesa e passaram mal.


Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade

A Polícia Civil confirmou que os corpos de Benjamin, 7, e Maria Valentina, 5, estavam com sinais de envenenamento. Iasmin, mãe das crianças, foi internada em estado grave no Hospital do Subúrbio, na capital baiana.

Leia mais:

Imagem de destaque
Veja os números

Mega-Sena 2842 acumula e premiação pode ir a R$ 10 milhões no sábado

Imagem de destaque
Dia internacional

Brasil sobe posições, mas 'octacampeã' ainda lidera em ranking da felicidade

Imagem de destaque
Em São Paulo

Lollapalooza traz sideshows de Parcels, JPEGMafia, Girl in Red e Inhaler

Imagem de destaque
Trama golpista

STF marca julgamento de ex-assessores de Bolsonaro para final de abril


O padrasto, identificado como "Jean da Hora", recebeu alta após ser atendido. "Começou terça-feira pela noite. Passamos o dia todo mal, e, nesta quinta-feira (6) de manhã, vimos [os corpos das crianças]", disse o homem, em entrevista à TV Bahia, afiliada da Globo no estado. Os dois mantinham um relacionamento há cinco anos.

Publicidade


As caixas de gelatina foram compradas em um mercado e preparadas por Iasmin, confirmou Alexandra, mãe dela e avó dos irmãos. "nesta quarta-feira (5) à noite ela me ligou para levar os meninos nesta quinta-feira (6) de manhã no médico porque ela tinha feito uma gelatina. Depois dessa gelatina, eles começaram a passar mal", afirmou à emissora.


Alexandra disse que, quando a filha ligou, ela já estava sem conseguir andar. "Ela ligou de madrugada dizendo que, quando foi fechar a janela porque estava chovendo, os meninos não estavam respirando", explicou a avó.


Leia também:

Imagem
Tragédia em Salvador: Iphan multou igreja que desabou por falta de manutenção em 2022
O Iphan (Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional) informou nesta quinta-feira (6) que tinha conhecimento da falta de manutenção e conservação da Igreja São Francisco de Assis, em Salvador, mas não foi comunicado sobre a situação emergencial
Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo