Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Ao STF

Deputado paranaense é denunciado na Operação Lava Jato

Agência Brasil
23 out 2015 às 16:48

Compartilhar notícia

Viola Junior/Câmara dos Deputados
siga o Bonde no Google News!

A Procuradoria-Geral da República (PGR) denunciou hoje (23) o deputado federal Nelson Meurer (PP-PR) ao Supremo Tribunal Federal (STF). Meurer foi citado em depoimentos do ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, um dos delatores da Operação Lava Jato, como suposto beneficiário de valores distribuídos a deputados do PP.

Os detalhes da denúncia não foram divulgados pela procuradoria, porque os documentos seguiram sob segredo de Justiça ao STF.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


De acordo com as investigações da Lava Jato, Costa e doleiro Alberto Youssef, outro delator, atuavam na operacionalização de valores de contratos da Petrobras para o PP. Com base nas declarações dos delatores, cerca de 50 políticos começaram a ser investigados pelo Supremo.


No dia 6 de março, os inquéritos foram abertos pelo ministro Teori Zavascki, a pedido da PGR.

Cadastre-se em nossa newsletter

A Agência Brasil entrou em contato com a assessoria do deputado, mas não teve retorno até a publicação da matéria.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas