A presidente Dilma Rousseff encomendou um bolo de chocolate para comemorar, em sua suíte no Taj Palace Hotel, onde está hospedada, o aniversário de 36 anos de sua filha, Paula, que a acompanha na viagem de quase uma semana à Índia.
Para a festinha, foram convidados os seis ministros que integram a comitiva presidencial, os governadores de Sergipe, Marcelo Déda, e da Paraíba, Ricardo Coutinho, e os principais assessores da presidente. Paula tem acompanhado a mãe em viagens mais longas, como a da China, no ano passado.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Depois de sair de Brasília na noite de domingo, fazer uma parada técnica em Granada, na Espanha, onde aproveitou para dar uma volta na cidade e jantar, a comitiva presidencial desembarcou em Nova Dheli, por volta das 13 horas, quatro e meia da madrugada da segunda, pelo horário brasileiro.
Com a aparência bastante cansada, a presidente foi presenteada na entrada do hotel com um tradicional colar de flores e recebeu um Bindi, que é um apetrecho utilizado no centro da testa, próximo às sobrancelha, representando o sexto sentido, terceiro olho ou olho da sabedoria. O bindi, de cor vermelha alaranjada, foi pintado em sua testa. Vários outros integrantes da comitiva também receberam o bindi.