Em meio a uma 'briga' paralela nos bastidores, Flamengo e Corinthianscomeçam a disputar nesta quarta-feira (2) a semifinal da Copa do Brasil. O confronto de ida começa às 21h45, no Maracanã. A volta, que teve a data alterada pela CBF e gerou revolta do lado corintiano (ler box), será no dia 20, na Neo Química Arena.
A polêmica mudança do segundo jogo apimentou ainda mais o confronto entre as duas maiores torcidas do país. O rubro-negro tenta abafar a crise após a eliminação na Libertadores e a demissão do técnico Tite. O ex-lateral e treinador do time sub-20, Filipe Luís, estreia no comanda da equipe.
Do lado alvinegro, o Timão tenta surpreender mais uma vez e se manter vivo na competição, mas mantém a prioridade no Campeonato Brasileiro, onde ocupa a zona do rebaixamento.
Leia mais:
Veja calendário de pagamento do abono do PIS/Pasep 2025 proposto pelo governo federal
Lares no Brasil têm mais cômodos e menos moradores por dormitório
Projeto aprovado na Câmara autoriza investigados por crimes a comprar armas de fogo
Nove em cada dez brasileiros têm acesso à internet em casa
Em razão disso, o técnico Ramón Díaz pode poupar alguns titulares pensando no jogo de sábado pelo Brasileiro, quando recebe o Internacional, em São Paulo. O treinador argentino não pode contar com Memphis Depay, que não foi inscrito, e Talles Magno e Alex Santana, que estão machucados.
O Corinthians terá em campo o goleiro Hugo Souza, emprestado pelo Flamengo, mas terá que pagar R$ 500 mil ao clube carioca. O Timão já garantiu que irá adquirir os 50% dos direitos econômicos do jogador previstos no contrato pelo valor de 800 mil euros, cerca de R$ 4,85 milhões na cotação atual.
Leia a reportagem completa na FOLHA DE LONDRINA: