Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Corrupção passiva

Ex-diretor da Petrobras tem habeas corpus negado

Agência Estado
21 mar 2014 às 18:01

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O ex-diretor de Abastecimento da Petrobras Paulo Roberto Costa, preso na quinta-feira, 20, na Operação Lava Jato corre, da Polícia Federal (PF), teve o pedido liminar de habeas corpus negado pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região, no Rio Grande do Sul, informou seu advogado, Fernando Fernandes. Em prisão temporária até segunda-feira (24) o ex-diretor está em trânsito para Curitiba (PR).

Fernandes disse que recorrerá ao Superior Tribunal de Justiça (STJ), mesmo sem o pedido de habeas corpus ter sido julgado no Tribunal Regional Federal. O inquérito da Operação Lava Jato corre na Superintendência da PF no Paraná, por isso os pedidos à Justiça estão concentrados por lá e daí a decisão de levar Costa para Curitiba.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Costa é acusado de corrupção passiva, mas ele não é funcionário público há dois anos e não cabe prisão para esse tipo de crime", disse Fernandes.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas