Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Tragédia

Fábrica de fogos explode; duas mortes confirmadas

Agência Estado
24 set 2009 às 18:18

Compartilhar notícia

Rodrigo Coca/Foto Arena/AE
siga o Bonde no Google News!

Pelo menos duas pessoas morreram por conta da explosão de uma suposta fábrica clandestina de fogos de artifícios em Santo André, no ABC paulista, no começo desta tarde segundo confirmou a assessoria da prefeitura.

A explosão aconteceu na Rua Américo Guazeli, no bairro Silveiras, atingindo cerca de 12 casas, quatro delas ficaram totalmente destruídas, de acordo com informações da Polícia Militar.


Os bombeiros foram acionados às 12h45 e 12 viaturas já trabalham no local. As vítimas permanecem na área. Elas serão encaminhadas ao Hospital Municipal de Santo André, segundo os bombeiros.


Buscas
Cães ajudam nas buscas por sobreviventes nos escombros nas proximidades da Rua Américo Guazeli, no bairro Silveiras, em Santo André, no ABC paulista, onde uma fábrica de fogos de artifícios explodiu. Pelo menos 11 pessoas morreram no acidente.


A explosão que ocorreu por volta do 12h45 desta quinta-feira e atingiu cerca de 12 casas, deixando quatro delas totalmente destruídas. A Prefeitura do município não confirma ainda se o estabelecimento era clandestino.


Pelo menos outras oito pessoas ficaram feridas. As vítimas serão encaminhadas ao Hospital Municipal de Santo André, segundo os bombeiros.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com a Prefeitura, estão no local 470 guardas municipais, 35 agentes da Defesa Civil, 30 funcionários do Serviço Municipal de Saneamento Ambiental (Semasa), 12 viaturas do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e 20 pessoas para monitorar o trânsito.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas