Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Homicídio

Homem morre a facadas após sair de motel com a companheira

Vitor Ogawa - Grupo Folha
13 dez 2020 às 17:39
- Reprodução/Google Street View
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Um homem de 35 anos morreu na madrugada deste domingo (13), depois de ter sido atingido por três facadas no quarto de um motel localizado na Rua Mario de Barros, próximo da Avenida Brasília, no Parque Waldemar Hauer, em Londrina. O episódio ocorreu depois que o alvo foi ao motel com a companheira. Segundo o relato do homem que foi detido pelo homicídio, ele foi ao local encontrar o casal para consumir drogas, crack e cocaína. Houve uma briga e o suspeito buscou uma faca no carro sob a alegação de que havia sido sequestrado pelo casal.


O autor das facadas teria atingido o casal com vários golpes de arma branca enquanto eles dormiam, matando uma pessoa que foi identificada como Rodolfo Delamuta. Ao tomar conhecimento do crime, funcionários do motel acionaram a polícia, o Samu e os bombeiros, por volta das 5 horas da madrugada. O suspeito de ter desferido as facadas tentou fugir, sem sucesso, e foi detido. Quando a PM foi ao local os dois atingidos ainda estavam com vida, mas quando o Samu e o bombeiros chegaram já não havia o que fazer para salvar Delamuta. A companheira ficou com vários ferimentos graves na região do tórax e foi socorrida pelo Samu. Depois que ela foi estabilizada ela foi encaminhada ao hospital Santa Casa de Londrina.

Cadastre-se em nossa newsletter

O agressor foi detido com estado de consciência alterado, levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Jardim do Sol, sob vigilância de escolta policial.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade