Um homem foi encontrado morto, pendurado no alto de um poste de sustentação de rede elétrica, na manhã desta quarta-feira (21), na zona rural de Marília, interior de São Paulo. De acordo com a Polícia Civil, a hipótese é de que a vítima estivesse tentando furtar fios de cobre quando recebeu uma descarga elétrica fatal.
Isso porque um poste vizinho estava com os dispositivos, conhecidos como "bananas", desativados, interrompendo a passagem da corrente elétrica. Foi encontrado também um bastão de madeira usado para desarmar as chaves.
Segundo a polícia, o suposto ladrão subiu no poste do lado errado, que não tinha sido atingido pelo desligamento da rede. A polícia suspeita que outras pessoas estavam na companhia da vítima, já que havia marcas de pneus no local, um conjunto de chácaras, próximo do Jardim Cavallari.
Leia mais:
Brasil está perto de alcançar a meta de vacinação contra o vírus HPV
Saúde incorpora cinco procedimentos contra câncer de mama no SUS
Após polêmica, Marinha anuncia concurso com 800 vagas
Concurso da Embrapa tem 1.027 vagas e salários de até R$ 12,8 mil
Uma escada foi abandonada junto ao poste. O corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Marília. Até o início da tarde, o corpo não tinha sido identificado.