O áudio de um influenciador viralizou nas redes sociais após ele chamar as pessoas que fizeram doações para a sua filha com paralisia cerebral de "trouxas". A revolta dos internautas aumentou ainda mais quando ele expressou o desejo de deixar a própria filha em um orfanato por causa dos "gastos que ela gera".
''Minha filha tem paralisia cerebral, mas ela é super chata, cara, eu não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema", iniciou.
Leia mais:
Lares no Brasil têm mais cômodos e menos moradores por dormitório
Projeto aprovado na Câmara autoriza investigados por crimes a comprar armas de fogo
Nove em cada dez brasileiros têm acesso à internet em casa
Mulheres vão poder se alistar nas Forças Armadas a partir de janeiro de 2025
"A vontade às vezes é de largar ela na porta do orfanato e deixar alguém se virar, alguém tomar conta, já arrumei tanto problema por causa dessa menina, já gastei tanto dinheiro'', concluiu o pai da criança.
Questionado por usuários das redes sociais, o influenciador alega que não desvia dinheiro, pois sua filha não tem pix. ''Eu não considero que eu desviei o dinheiro, até porque as pessoas mandavam para minha conta, minha filha não tem pix, então se eles foram 'trouxas' a culpa não é minha, eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamemente com minha filha, eu também tenho minhas necessidades.''
Usuários da rede social X (antigo Twitter) expressaram nos comentários o sentimento de revolta com a barbaridade na fala do influenciador, acusado de maus-tratos contra a própria filha.
🚨VEJA: Influenciador suspeito de maus-tratos contra filha com paralisia cerebral chama doadores de 'trouxas' e reclama da menina:
— CHOQUEI (@choquei) June 25, 2024
"Eu não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata... Vontade de largar no orfanato” pic.twitter.com/zlnRoOupfG