Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
''Vontade de largar ela no orfanato''

Influenciador reclama de filha com paralisia cerebral e ainda ofende pessoas que fizeram doações

Redação Bonde
25 jun 2024 às 17:58
- Reprodução X
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O áudio de um influenciador viralizou nas redes sociais após ele chamar as pessoas que fizeram doações para a sua filha com paralisia cerebral de "trouxas". A revolta dos internautas aumentou ainda mais quando ele expressou o desejo de deixar a própria filha em um orfanato por causa dos "gastos que ela gera". 


''Minha filha tem paralisia cerebral, mas ela é super chata, cara, eu não imaginava que uma criança que tem 10% do cérebro funcionando fosse tão chata e pudesse me dar tanto problema", iniciou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Leia mais:

Imagem de destaque
Crime ambiental

Defesa Civil começa retirada de toneladas de peixes mortos no rio Piracicaba

Imagem de destaque
Até dia 22 de agosto

Aberto prazo para transferência temporária de local de votação

Imagem de destaque
Debate inevitável

Cúpula da Câmara quer discutir nova reforma da Previdência em 2025

Imagem de destaque
Veja o calendário!

INSS paga aposentadorias de julho a partir desta quinta-feira

"A vontade às vezes é de largar ela na porta do orfanato e deixar alguém se virar, alguém tomar conta, já arrumei tanto problema por causa dessa menina, já gastei tanto dinheiro'', concluiu o pai da criança.

Publicidade


Questionado por usuários das redes sociais, o influenciador alega que não desvia dinheiro, pois sua filha não tem pix. ''Eu não considero que eu desviei o dinheiro, até porque as pessoas mandavam para minha conta, minha filha não tem pix, então se eles foram 'trouxas' a culpa não é minha, eu não sou obrigado a usar o dinheiro que eles mandam especificamemente com minha filha, eu também tenho minhas necessidades.''


Usuários da rede social X (antigo Twitter) expressaram nos comentários o sentimento de revolta com a barbaridade na fala do influenciador, acusado de maus-tratos contra a própria filha.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade