Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

16 anos

Irmãos gêmeos do Paraná morrem afogados em represa

Redação Bonde
04 mar 2014 às 15:57

Compartilhar notícia

Reprodução
siga o Bonde no Google News!

Dois adolescentes de 16 anos morreram afogados em uma represa no município de Vargem Grande do Sul (SP). Moradores do noroeste do Paraná, os adolescentes eram irmãos gêmeos. A ocorrência foi registrada pelo Corpo de Bombeiros por volta das 19h de segunda-feira (3).

Segundo testemunhas, os irmãos jogavam futebol em uma quadra localizada às margens da represa. A bola usada no jogo teria caído na água e um dos adolescentes teria tentado retirá-la de lá.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


O jovem começou a se afogar. O outro adolescente se desesperou e também pulou na represa para tentar resgatar o irmão. Os gêmeos morreram antes da chegada do socorro.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os corpos de Rafael Santos Silva e Gabriel Santos Silva foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). (com informações da rádio Banda B)


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas