Um homem que prometia relacionamento amoroso às suas vítimas foi agredido pela população e preso em Salvador, na Bahia. Paulo Sérgio Santos Gomes, de 34 anos, caiu em uma armadilha feita por uma de suas vítimas.
Através de uma emissora FM com grande audiência, Paulo Sérgio anunciava a procura de uma companheira. Porém, o chamado era um golpe para assaltar quem o atendesse; o golpista agendava um encontro e seduzia as vítimas para roubar-lhe o celular e dinheiro após o primeiro contato.
Policiais militares o prenderam no bairro da Liberdade, na capital baiana, com nove chips diferentes de celular. Ele foi conduzido para a 2ª Delegacia Territorial (DT-Lapinha).
Leia mais:
Trabalho de casa e filhos afastam jovens negras do emprego e do estudo
Ganhador da Mega-Sena morre menos de um mês após resgatar prêmio de R$ 201 milhões
Prazo para envio de títulos no CNU termina nesta quinta-feira (5); veja próximos passos
STF retoma julgamento sobre responsabilidade de redes por conteúdos
Uma das vítimas decidiu telefonar para o bandido fazendo-se passar por outra mulher atraída pelo anúncio amoroso. A mulher estava inconformada por ter sido enganada e agendou um encontro no Plano Inclinado da Liberdade. A vítima começou a gritar ao ver Paulo Sérgio e chamou a atenção de vários pedestres, que passaram a agredir o golpista.
O linchamento do homem foi impedido por uma guarnição da Polícia Militar. Paulo Sérgio foi encaminhado ao Hospital Ernesto Simões para ser medicado. Depois, o golpista foi levado para carceragem da 2ª DT.