Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Estilista e ex-deputado

Leilão de bens de Clodovil arrecada R$ 370 mil

Agência Estado
13 abr 2012 às 13:19

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O leilão de bens do estilista e ex-deputado federal Clodovil Hernandes, realizado na noite desta quinta-feira, no Jardim Paulista, zona sul de São Paulo, arrecadou cerca de R$ 370 mil, de acordo com estimativa do proprietário e organizador do evento, Ulisses Barbosa da Silva.

O leilão, que foi aberto ao grande público, começou pontualmente às 21 horas, no número 878 da Alameda Lorena, no Jardim Paulista, bairro nobre da capital paulista, segundo o organizador do evento. "Foram cerca de 500 pessoas presentes na arrematação e foram vendidos 158 peças, além dos cinco lotes extras que não estavam no catálogo", conta Silva.


Entre os pertences do estilista, conta o organizador, o mais esperado era a gravata borboleta de brilhantes e ouro branco. Outros artigos que se destacaram na noite foram o baú da marca Louis Vuitton e o piano do ex-deputado.

Cadastre-se em nossa newsletter

O leilão terminou por volta das 2h desta sexta-feira. "Foi um sucesso, não houve problema para realização e todos os objetos do Clodovil foram muito bem vendidos", diz Ulisses da Silva.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas