Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja o post

Motoboy humilhado por morador de condomínio de luxo ganha moto de humorista

Folhapress
08 ago 2020 às 21:17
- Reprodução/Instagram
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Durante bate-papo com Luciano Huck nesta sexta-feira (7), Matheus Pires, 19, obteve do apresentador a promessa de ganhar uma moto zero km, já que a dele estava com problemas no motor. Isso aconteceu após vídeo que o mostrou sendo humilhado por um morador de um condomínio de luxo em Valinhos, no interior de São Paulo, viralizar nesta sexta-feira (7).


O que ele não esperava é que, indignado com o ocorrido, o humorista do SBT, Matheus Ceará se anteciparia e na noite da própria sexta-feira lhe presentearia com uma moto. "Aí Galera! Achamos o Matheus e já entregamos a moto pra ele. A historia esta nos stories só seguir la e ver. Como disse anteriormente, não quero saber o que houve mas o vídeo me sensibilizou e me identifiquei", compartilhou o artista.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Pires viu sua popularidade crescer da noite para o dia. O jovem conta hoje com 1.7 milhão de seguidores no Instagram e postou uma foto na rede social com o presente na manhã deste sábado (8). "Obrigado pelo carinho, sem palavras para agradecer!!!", escreveu. Alexandre Pires, Camila Camargo e Gui Araújo estão entre as celebridades que comentaram na postagem.

Leia mais:

Imagem de destaque
Entenda

Agentes temem que fim da saidinha transforme presídios em caldeirão de rebeliões

Imagem de destaque
Nesta sexta

Defesa de Robinho entra com novo pedido de habeas corpus no STF

Imagem de destaque
Medida de segurança

Robinho deve ficar dez dias isolado em cela de 8 m² no presídio de Tremembé

Imagem de destaque
Categorias C, D e E

Motoristas têm até o dia 31de março para fazer exame toxicológico


Ver essa foto no Instagram

Obrigado pelo carinho, sem palavras pra agradecer!!!

Publicidade

Uma publicação compartilhada por Matheus Pires (@matheuspiresdd) em


O iFood também usou as redes sociais para se manifestar sobre o caso. "Racismo é crime. Nós, do iFood, condenamos qualquer forma de preconceito ou discriminação e por isso nos solidarizamos com o entregador Matheus, que sofreu crime racial praticado por um consumidor na cidade de Valinhos conforme vídeo que circula nas redes sociais".

Em seguida, a rede informou que Mateus Abreu Almeida Prado Couto, responsável pela humilhação contra o entregador não fazia mais parte da base de clientes do aplicativo de entrega. "O iFood descadastrou o usuário agressor da plataforma e oferecerá apoio jurídico e psicológico", compartilhou nesta sexta-feira (7).


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade