O motorista e dono de van escolar Genival dos Santos, de 38 anos, foi preso nesta semana, acusado de estuprar adolescentes que transportava e lhes entregar bebidas alcoólicas, em Penha, Santa Catarina. As investigações começaram após denúncia de um grupo de mães e suas filhas, que teriam sido violentadas.
De acordo com os depoimentos prestados pelas adolescentes, Genival vinha mantendo relações sexuais há cerca de dois meses com uma adolescente de 13 anos. Segundo as acusações, ele a convencia a faltar à aula e mantinha relações sexuais com a menina dentro da própria van.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Além dessa adolescente, mais outras duas, que também utilizavam a van, relataram abusos por parte do motorista. Outras adolescentes prestaram depoimento e também afirmaram que Genival sempre lhes faziam insinuações de cunho sexual.