Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No banheiro da escola

MP recebe vídeo de aluna que desmaiou após apanhar

Agência Estado
12 jun 2013 às 21:07

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Juizado da Infância e da Juventude, a Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Guararapes (SP) apuram o caso de uma estudante de 14 anos que desmaiou de tanto apanhar em uma escola estadual da cidade. A menina brigou com outras colegas dentro do banheiro do colégio Waldemar Queiróz. A briga ocorreu em 28 de maio, mas a mãe da menina enviou um vídeo na última segunda-feira, 10, para o Ministério Público, que pediu a apuração do caso.

Segundo a presidente do Conselho Tutelar de Guararapes, Luzia Domingues Galvão, a garota foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde ficou em observação, sendo liberada no mesmo dia. Contudo, está sem assistir às aulas devido ao trauma. "Ela está sendo atendida por uma psicóloga para se recuperar e voltar a levar uma vida normal", explicou.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Os motivos da agressão ainda não foram apurados pelas autoridades, mas a mãe da garota afirma que a filha teria sido vítima de bullying. "Ela deveria ter nos comunicado antes sobre isso, e assim seria possível evitar as agressões físicas", disse a conselheira. Segundo ela, as duas estudantes que aparecem no vídeo agredindo a garota foram transferidas de escola com autorização dos pais.

Leia mais:

Imagem de destaque
Um estupro a cada seis minutos

Lei acaba com atenuantes para crimes sexuais contra mulheres

Imagem de destaque
Governo Federal diz que ainda não foi notificado

Ministério Público pede suspensão do CNU 2025 por falhas nas cotas

Imagem de destaque
Gratuidade para 4,5 milhões de famílias

Nova tarifa social de energia elétrica passa a valer neste sábado (5)

Imagem de destaque
Bom Dia, Ministro

Fávaro critica valor da Selic e tranquiliza o setor agropecuário

O Ministério Público Estadual informou que enviou a cópia do vídeo para a Polícia Civil abrir procedimento e apurar ato infracional, além de afirmar que acompanhará o caso até que a vítima tenha condições de levar uma vida normal.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas