18/02/20
32º/19ºLONDRINA
PUBLICIDADE
Assista!

Multidão canta e convence jovem a não se jogar de prédio em Minas Gerais

Uma cena emocionante viralizou na internet nesta última semana: uma multidão, ao perceber que um jovem ameaçava se jogar de um prédio, começou a cantar uma música gospel para que o rapaz desistisse do suicídio e desse uma segunda chance à vida. As imagens foram gravadas em dezembro, mas ficaram famosas somente agora.

Ao som de 'Raridade', música do cantor Anderson Freire, que fala sobre a preciosidade da vida, a multidão - que é formada por uma maioria de mulheres - se reúne em frente ao prédio e incentiva o jovem a não pular.


"Você é um espelho que reflete a imagem do Senhor, não chore se o mundo ainda não notou, já é o bastante Deus reconhecer o seu valor, você é precioso, mais raro que o ouro puro de Ofir, se você desistiu, Deus não vai desistir, ele está aqui pra te levantar se o mundo te fizer cair”, cantavam as pessoas reunidas.

Sensibilizado com a atitude das pessoas, o jovem desiste de pular. Além da multidão, a PM (Polícia Militar) e o Corpo de Bombeiros estiveram presentes para impedir a tragédia e resgataram o rapaz.

Veja abaixo o vídeo do momento:



*Sob supervisão de Larissa Ayumi Sato.
Caroline Knup* - Estagiária
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
comentários
Continue lendo
Adeus ao documento impresso

Veja como emitir a carteira de trabalho digital

Embarcação deve atracar hoje

Anvisa descarta suspeita de coronavírus em navio no Porto de Santos

Confira!

Sine divulga 45 vagas de emprego em Londrina

Mais uma chance!

Mega-Sena acumula e prêmio pode chegar a R$ 170 milhões

Veja mais e a capa do canal