Um naufrágio matou duas pessoas no sábado (23), em Cananéia, no Vale do Ribeira, região sul do Estado de São Paulo. De acordo com o Corpo de Bombeiros de Registro, as vítimas são mãe e filho. Ambos retornavam de um passeio à Ilha do Cardoso, na embarcação Pérola Negra, por volta de 17h, com mais 18 pessoas, quando o veículo foi atingido por marolas provocadas por outros barcos e houve pânico.
Os passageiros se aglomeraram em um lado e o barco virou. A mulher, de 41 anos, e o menino, de 4 anos, ficaram presos na cabine e morreram afogados. Os corpos foram resgatados e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Registro. O barco afundado permanece no local do naufrágio.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.