Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Caso Eliza Samudio

Novo advogado defendeu que Bruno confessasse assassinato

Agência Estado
20 nov 2012 às 17:09

Compartilhar notícia

Reprodução/Twitter
siga o Bonde no Google News!

O novo advogado do goleiro Bruno Fernandes, Tiago Lenoir Fernandes, entrou para "reforçar" a defesa do atleta um dia após defender que seu novo cliente confesse o assassinato da ex-amante Eliza Samudio, de 24 anos, um dos crimes pelo qual o atleta é julgado desde segunda-feira, 19.

"O Bruno e Macarrão deveriam confessar o crime de homicídio e negar a ocultação de cadáver e sequestro. Daí pega 6 anos e volta a jogar bola", postou Lenoir na segunda-feira em sua página no Twitter. Macarrão é Luiz Henrique Ferreira Romão, braço direito do atleta e, como o amigo, é julgado pelo sequestro, cárcere privado, assassinato e ocultação de cadáver de Eliza.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Nesta terça-feira, 20, Bruno destituiu seu principal advogado, Rui Caldas Pimenta, e o atual defensor do goleiro, Francisco Simim, redigiu petição para que Lenoir também possa atuar no julgamento. Depois de passar a integrar a defesa do goleiro, o advogado apagou os comentários a respeito do julgamento de sua página no Twitter, mesma ferramenta que usou para noticiar sua adesão à defesa de Bruno.


O Estado, porém, fez uma cópia da página com as declarações anteriores, que incluem críticas à atuação dos advogados que participam do julgamento. "A defesa vai continuar falando asneira e o Bruno será condenado a mais de 38 anos", disse o advogado. Depois de passar a integrar a equipe de Simim, porém, o pensamento mudou e Tiago afirmou que pretende manter a linha defendida inclusive por Rui Pimenta, de que Eliza não foi assassinada, já que o corpo da jovem, vista pela última vez no início de junho de 2010, nunca foi encontrado.

Cadastre-se em nossa newsletter

"Não muda nada na defesa. Eu vim só para reforçar essa defesa", afirmou Lenoir. Já Simim minimizou as declarações anteriores do colega e afirmou que pretende manter a linha que já seria adotada por Rui Pimenta. "Não houve crime", declarou. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas