Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Interior de São Paulo

Número de mortos chega a 18 em Itaoca

Agência Brasil
17 jan 2014 às 17:53

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O número de mortos em decorrência das chuvas em Itaoca (SP) já chega a 18, segundo balanço da Defesa Civil do estado de São Paulo divulgado às 12h. Apenas uma das vítimas ainda não foi identificada. Até o momento, há três pessoas hospitalizadas e nove desaparecidas. Na Escola Municipal Elias Lages de Magalhães estão abrigadas 21 pessoas. Aproximadamente 83 famílias (332 pessoas) estão desalojadas.

O Fundo Social de Itaoca pede que as pessoas doem café, produtos de higiene pessoal e de limpeza, que estão em falta. As demais doações devem ser feitas apenas na próxima semana, por conta da falta de espaço para estocagem na cidade.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


"Precisa ligar aqui para confirmar de onde está vindo [a doação] e a quantidade. Os depósitos encontram-se bem lotados. Mas produtos de higiene, limpeza e café estão em falta", disse Andrea Fortes, do Fundo Social de Itaoca. O telefone para contato é 15 3557 1143.

Leia mais:

Imagem de destaque
Audiências públicas

STF discute vínculo de emprego entre Uber e motoristas antes de julgar caso decisivo

Imagem de destaque
Reduzir emissões de gases

Setor elétrico aprova 13 projetos para produção de hidrogênio verde que somam R$ 1,4 bi

Imagem de destaque
Nesta terça-feira

Veto a celulares nas escolas deve ser aprovado na Câmara e seguir para o Senado

Imagem de destaque
Lançado em 2024

Programa de atualização de imóvel termina na próxima segunda; entenda


A prefeitura divulgou os números das contas bancárias do Fundo Social (Banco Bradesco, agência 2027-3 e conta 1003321-7), e da conta SOS Itaoca (Banco do Brasil, agência: 3637-4 e conta 100000-4) para realização de doações às vítimas.

De acordo com a Defesa Civil ainda operam na cidade 15 equipes do Corpo de Bombeiros que contam com a ajuda de cães farejadores e do helicóptero Águia. A prefeitura está fazendo o levantamento dos prejuízos e das necessidades de recursos para as obras de reparos. Ontem, os governos federal e estadual reconheceram o estado de calamidade pública que permite o repasse de recursos para auxiliar nesses trabalhos.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo